Image Map

23 de maio de 2014

Apresentação + Promoção de SS.

Hey pessoas *-*   
Me chamo Manuismite, fui convidada para postar todas as novidades do stardoll, espero fazer um bom trabalho no blog  e tentar agradar a todas(os)
 com minhas postagens! Eu adoro fazer brincadeiras -Sou bem chataentão qualquer brincadeira que eu fizer 
e caso vocês não gostem,  cheguem em mim e falem :) Então no mais é isso galera,
qualquer dúvida me adicionem no facebook ou deixem uma mensagem no meu GB que vou responder.
E caso tenham alguma novidade que eu esqueça de postar ou seja algo novo, 
não deixem de me avisar ein rs.

E temos uma novidade MARAVILHOSA no stardoll *o*
Hoje todas as integrantes receberam uma mensagem, certo?! 
Na compra de SS ganhamos uma bolsa da CHANEL  incrivelmente linda *--*
 Eu estou apaixonada ainda não adquiri, mas sem dúvidas vou comprar rsrs.
 Mas o chato é que só temos ate domingo para aderir, é triste .-. 
Então quem ainda não comprou aproveite, COMPRE! 
  Quem ai já comprou?! rs.


É Isso babys, espero que tenham gostado *--*
Se ainda não curtiu a página do Official Stardoll no facebook, curtam e fique por dentro das novidades *-*
Beijos e até a Próxima :* 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Não achei ela tão bonita assim.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.