Image Map

30 de maio de 2014

Seleção para Novos Postadores


Ola gente, finalmente chegou a tão aguardada hora da seleção de novos postadores.
Antes de tudo quero agradecer a todos os leitores aqui do blog por todo dia estarem sempre aqui acompanhando a gente.

Bom, vamos lá !?

Como eu sou o Administrador do blog eu que cuido de tudo, então, eu tambem cuidarei sobre quem eu vou colocar para ser postador aqui. Sobre a seleção eu não farei nada complicado mas irei querer alguma exigências básicas


REQUISITOS:

- Ter uma doll com nível no minimo 25
- Ter experiencia 
- Ter compromisso em manter o blog atualizado
- Escrever bem
- Ter um Português ÓTIMO, isso incluí pontuação
- Ter uma boa reputação no jogo
-

INSCRIÇÃO:




Bom, essas são as exigências que irei pedir por enquanto.
Serão no total 2 vagas e essa seleção não tem dia para finalizar até eu escolher os 2 postadores que irão entrar para o blog.

Eu irei ficar de olho o tempo todo nas inscrições, então caso eu ache o seu perfil interessante eu irei entrar em contato com você pelo Facebook, então fique sempre atenta ou atento ao meu pedido de amizade.

Para quem não sabe meu Facebook é Rodrigo Junior então caso vocês tenham alguma duvida, me envie uma mensagem que irei responder o mais rápido possível.

Boa sorte e dê o seu melhor  ♥
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Olá eu jogo stardoll desde 2012, na minha antiga doll: Millene22Never, que quando eu sai estava no nível 46, só que eu a vendi e comecei do zero na minha nova doll: Millene... que INFELIZMENTE está somente no nível 22, posso me inscrever mesmo assim?

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.