Image Map

26 de maio de 2014

Competição - Aviso Importante


Oii amores, Boa noite!!! 
 Eu vim aqui com um aviso muito importante:

 Ontem a noite eu estava logada no e-mail em que eu passei pra vocês a respeito do quadro ''doll look do dia'', desde que eu fiz o e-mail ele ficou logado no meu note, eu não tinha deslogado nem uma vez, rs. Só que não tinha NEM UM e-mail lá, e eu estranhei, sai do e-mail e hoje de manhã eu fiquei meia hora tentando entrar e não dava de forma ALGUMA, adivinhem porque?? Eu já SUPER acostumada com e-mails ''hotmail'' passei o e-mail errado, na verdade o e-mail é:

  LizzyOfficialStardoll@outlook.com,

 Reparem que é OUTLOOK no lugar de HOTMAIL, peço mil desculpas à todos pela minha imensa falta de atenção e peço que por favor mandem para o e-mail correto. 
O 1º resultado eu traria hoje, mas infelizmente não houve nem um e-mail (por culpa minha), e você, se não sabe de que quadro eu estou falando, basta ir até o link:


e participar da competição. Conto com vocês! <3

Aproveito o post para me desculpar antecipadamente, porque esta semana eu provavelmente só postarei a respeito do quadro, pois dia 2 eu terei prova, e na N2 na minha faculdade é prova unificada, ou seja, todas as provas em um dia só, então já viram o desastre! :/ enfim, é isso! Não deixem de participar. sz  

Beijos. ;**

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Anem,som porque eu tinha enviado o look para o hotmail, eu até estranhei,pois, a maioria dos e-mails novos são outlook!

Lisandra N. ;* disse...

Sinto muito por isso, foi falta de atenção minha :/ mas envia agora que dará certo. <3

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.