Image Map

28 de maio de 2014

Novo quadro (Masllowa) IMPERDÍVEL

Oiii meninas, eu de novooooooooooooo hahahah Não cansem de mim, please.

 Vim falar sobre meu novo quadro com vocês, que vai se chamar " Papo gloss", e vai ser assim ó: Vou trazer pra vocês noticias do mundo da moda (da vida real hahah),  idéias pra vocês se inspirarem, customizações, tutoriais e tudo mais, que vocês poderão usar como inspiração na doll ou na vida real.

 O que acham?? Sempre que eu encontrar algo lindo e bacana juro juradinho que mostro a vocês (isso será quase todo dia mas ok) hahah

Um beijo grande e acho, acho que agora esse será o último do dia, amanhã eu volto! hahah Beijoooo <3


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Ansiosa *-*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.