Image Map

25 de maio de 2014

Cancelamento da Competição

 Olá amores, primeiramente desejo uma ótima tarde para todas vocês.

Então, peço a compreensão de todas vocês, mas a competição terá que ser cancela devido alguns probleminhas enfrentados durante o decorrer da mesma. Eu junto com a equipe até chegamos a escolher os três melhores looks, mas não será possível prosseguir com esta competição pois as participantes não entenderam o que era pra ser feito :'( 

Motivos para o Cancelamento:

Eu pedi para que fizessem um look na minha doll e não na sua própria doll, e muitas das participantes fizeram o oposto do que foi pedido.
Eu também pedi que me enviassem nos comentários ou pelo e-mail o look, o nome da doll e o link da sua conta no facebook. E adivinhem só, somente três fizeram isso. 
Para não ser injusto com ninguém decidi cancelar a competição. 

Espero que entendam e que não fiquem com raiva.
Em breve volto com outras competições valendo alguns itens limitados e alguns não limitados e alguns sorteios de Associações Superstar. 
Um super beijo e um ótimo domingo a todas vocês <3


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Desculpe mas vc n especificou que era na sua doll , só disse que era pra fazer um look bem elaborado ! mas desculpe mesmo assim :/

Johnatan disse...

Sim eu especifiquei, amore. Em momento algum eu disse que o look era pra ser feito na doll da participante. Mas enfim. Fico feliz que tenha entendido o motivo do cancelamento.

Unknown disse...

Realmente amore concordo com a Vick não deu pra entender que era pra fazer o look na sua doll =/
uma pena cancelar =/

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.