Image Map

29 de maio de 2014

Resultado - Doll look do dia!


Oii amores, boa noite! Tudo bem com vocês? *-* Ninguém perguntou, mas comigo está tudo ótimo (rsrs).

Trouxe para vocês o resultado do quadro Doll look do dia, foi o total de 6 inscritos apenas, confesso que eu esperava mais, mas mesmo assim obrigada à todos que participaram. Os participantes foram: 

*jsfonseca
*Larabicalhoo
*ITPrado
*ConnaPhoenix
*Likadivertida1

Só para que vocês saibam eu não visitei NEM UM integrante, porque já vi quadros desse tipo em que as pessoas falam: ''ah, escolheu fulano porque é isso ou aquilo'', então não visitei ninguém, o resultado vai ser apenas pelo LOOK que me mandaram. Se você não ganhou dessa vez, não fique triste, mandem novamente seu look, pois sexta eu trarei outro ganhador, e sábado eu colocarei o ganhador de hoje e o de sexta em votação. *o* Sem contar que eu gostei muitos dos looks, mas tinha que escolher um favorito.

Vamos à ganhadora: Laurabicalhoo. Com o seu look:


Adorei o look, meus parabéns. *--* E aos demais, obrigada pela participação, continuem enviando os looks porque o próximo pode ser você! Gostaram do resultado? Vão participar? Comente!!

Ps. Se você não sabe como participar, vá até o link: http://www.officialstardoll.com/2014/05/novo-quadro.html . Beeeijos ;*





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a ela :D

Unknown disse...

Obrigada por escolher ♥

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.