Image Map

22 de maio de 2014

Resultado da competição!!!






Olá amores, boa noite!!!!!! Trouxe o resultado da competição que eu fiz ontem, o sorteio foi feito através do site ''sorteador.com'', eu não vou enrolar muito, até porque era pra ter postado o resultado mais cedo, mas infelizmente deu um problema na minha internet, então vamos aos prints com tudo certinho: 




Antes de mais nada eu já peço desculpas para a danimania123 e para a Jeniffer_22 pela minha desatenção, pois a jaqueta das 2 ainda não estão disponivel no bazar, mas para compensar eu coloquei 1 HB para cada que valem mais que as jaquetas! Espero que gostem. *-*
Foram ao total 62 competidores. Obrigada a TODOS que participaram. <3 e parabéns aos ganhadores. Quem não ganhou dessa vez não fique triste, porque eu ADORO fazer competições e em breve trarei um quadro e também competições. Os itens já estão reservados no bazar da minha doll power_gaby e vocês tem 48 horas para pegarem, depois desse prazo se não pegarem eu irei fazer outro sorteio.. Quanto ao ultimo lugar, eu preciso que entre em contato comigo no gb da minha doll (Lizzy_n), falando se irá querer os 20 sds e 200 scs em presente do suite shop ou pode colocar também 2 itens de stargdesign pelos respectivos valores para a doll power_gaby que eu irei pegar, mas se optar pela segunda opção por favor avise em meu gb!
Então é isso amores, GOSTOU? Foi um dos ganhadores? COMENTE! Até a próxima. Beijos. ;*


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns para elas :D

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.