Image Map

21 de maio de 2014

Nova Postadora! + Competição.




Oi gente, sou uma das novas postadoras daqui!!! Minha doll é a Lizzy_n, (mas também posso ser encontrada em outras dolls minhas como a Mah_tiemi, power_gaby e brendongato). Na real life meu nome é Lisandra Narla, tenho 20 anos, sou casada (não, não sou louca, antes que perguntem, rs), faço faculdade, trabalho, então meu tempo pode ser meio corrido, mas vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra trazer sempre o melhor para o blog! Fiz minha doll no dia 09 de Julho de 2011, fiz muitos amigos e também muitos ''inimigos'', já pensei em desistir, já exclui minha doll, mas não resisti, sempre acabo voltando, rs.

Maas.... vamos parar de falar de mim e focar no blog, como postadora quero trazer novidades sobre o stardoll (nem sempre vai ser possivel, porque a maioria das novidades são na parte da manhã e eu trabalho), competições, resenhas, e vou trazer 2 quadros futuramente que acho que vocês vão gostar bastante...



EE pra animar por aqui resolvi fazer uma competição bem simples, com 5 ganhadores diferentes! *o*

Para participar basta o seguinte:
* Ir até minha doll (Lizzy_n) e comentar o seguinte no gb: ''Estou participando da competição do Official Stardoll!'' e eu lhe darei um numero;
* Seguir o blog PUBLICAMENTE (eu irei verificar).



Agora vamos à parte boa.. aos prêmios que serão os seguintes: 




* O 1º lugar levará: 1 LE decor, 1 HB, 1 MK e uma jaqueta da bizou;
* O 2º lugar levará: 1 vestido HB, 1 cinto HB e 1 antidote;
* O 3º levará 1 blusa Nelly, 1 bolsa HB e 1 jaqueta e 1 sapato que não sei a marca, mas são lindos;
* O 4º lugar levará uma jaqueta hb, 1 saia basics e 1 scarf hb;
* O 5º e ultimo lugar levará 20 sds e 200 scs, se for NSS o valor será dado em itens do Suite Shop que você mesmo escolherá.



Então é isso amores, não deixem de participar, provavelmente amanhã a noite eu trarei o resultado. Boa sorte e até a próxima. <3 Beijos ;*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

mycayla sousa disse...

meu nome: kenny glambert
idade: 17 anos
nome da doll:s2mycaylas2
entao eu vi o blog 7 veses hj e não sabia que abria 5:30 ai quando eu vi ate faltei na esola pra pode participa e fika por dentro das competições e looks gosto mto do blog e do face tbm bjjs.

facebook:https://www.facebook.com/kennedy.glambert

Unknown disse...

-Primeiraaaah
Seguidora= ana letícia barbosa
doll= aninha_123diva
Ja comentei na sua suite

Lisandra N. ;* disse...

Olá gente!
Mycayla, fico muito feliz que você goste do blog amr, muito mesmo! Participe da competição e obrigada pelo carinho!! <3

Ana, boa sorte, amr. <3

#Lizzy

Unknown disse...

Doll: marinamu
Seguidora: Marina Alinka

mycayla sousa disse...

bom me chamo kenny glambert e queria saber c ja estou participando minha doll e a s2mycaylas2

Lisandra N. ;* disse...

Mycayla, você deixou recadinho no meu gb? Se tiver deixado vc está sim participando. <3

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.