Image Map

27 de maio de 2014

Resenha - Chanel Decor


Ola gente, trouxe pra vocês a resenha da nova loja de decoração a Chanel Decor, para quem não sabe eu sou formado em Design de Interiores e estou super animado para fazer essa resenha pra vocês.

A loja veio com 3 pisos e 2 novos interiores, o stardoll caprichou no gráfico de cada peça e esta bem parecido com as da LE Decor. Eu separei pra vocês as melhores peças junto com o melhor interior:





Resumindo: Essa coleção veio MUITO bonita, com itens maravilhosos, mas infelizmente como todos sabem Chanel custa caro, nesses itens da imagem eu gastei quase 600 Stardollars, o item mais caro da loja é a escada que custa 62 stardollars mas eles variam entre 13-45 stardollars. Os interiores estão em torno de 42-46 Stardollars.

E vocês? O que acharam dessa nova coleção? Compraram algo?
COMENTE, lembrando que você pode comentar com a sua conta do Facebook.

Beijos ♥

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

É eu comprei uns itens, mas coisa pouca, porque né...

Anônimo disse...

Os itens estão lindossss! Não comprei nada por não ter tido nenhuma ideia de decor ainda, mas acho que vou comprar alguma coisinha, já que a coleção tá diva ♥ Até agora comprei só a bolsinha >3<
Sem falar que to sem muito sd no momento e Brasil não tá aparecendo nas opções de recarga AUHSUAHS Mas tá bom né ;-;

Rodrigo Junior disse...

Blogger Ingrid ~ disse...
Os itens estão lindossss! Não comprei nada por não ter tido nenhuma ideia de decor ainda, mas acho que vou comprar alguma coisinha, já que a coleção tá diva ♥ Até agora comprei só a bolsinha >3<
Sem falar que to sem muito sd no momento e Brasil não tá aparecendo nas opções de recarga AUHSUAHS Mas tá bom né ;-;


--------------

Lindos ne, pena que são caros :(

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.