Image Map

14 de junho de 2012

Bomba! • Agora temos roupa com nível no Starplaza


Olá pessoal, agora o Stardoll está colocando nível nas roupas do Starplaza também...
Vejam:


Encontrei essa saia level 8 e o vestido level 3, não encontrei outras ainda,
 mas será que mais roupas terão níveis também?
Será que isso é só o começo de mais roupas que serão bloqueadas por nível? 
Sinceramente odiei, eles não podem fazer isso com agente, imagina só ter que esperar aumentar de nível pra poder  comprar uma roupa que queremos usar?
Aff, esperava que isso fosse só pra iniciantes de níveis bem baixinhos...
Mas não é... :(
Buáa...

Encontrei no bazaar agorinha, enquanto procurava um item na Archieve e achei isso:

Uma calça que só integrantes nível 74 podem comprar, Ah não o Stardoll está me decepcionando...

Também um item de decoração nível 93 na loja Glamour:
(obrigada  Jecastars por avisar sobre esse item da loja Glamour nos comentários)

A seguidora aqui do blog, LsdLuciana( obrigada por avisar :] )achou mais itens bloqueados por níveis no Starplaza:


Pois é todos esses itens aí são bloqueados... Espero que o Stardoll vá parando por aí com
essa historinha de níveis...




Post atualizado!




Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não é. Na loja de decoração da Glamour encontrei um item na segunda página que é para nivel 93. Um absurdo, dá uma olhada depois .. Beijos Jecastars, visite-me :D

LsdLuciana disse...

Não gostei nenhum pouco misturar as recompensas starpoint com os itens do shop. Que bagunça tá ficando isso gente. E na hora que sair do Starplaza, vai continuar a frescura no starbazaar? Affão viu...

Esse item da Glamour que o anônimo acima disse, acredito que seja uma atualização, já que as recompensas starpoint só iam até 17.000 pontos (o q representa nível 92) mesmo alguns membros já terem mais de 20.000. Aí acho justo, um item NOVO pro nível 93.

Ps.: Achei mais algumas roupinhas bloqueadas, fiz uma fotinho:
http://oi49.tinypic.com/1pc4xv.jpg

Anônimo disse...

eu mandei um email reclamando disso.. meninas nos precisamos protestar.. eu gasto quase 200 reais por mes no staroll, e nao tenho direito de comprar o que eu quero!? isso e sacanagem, nos temos nossos direitos. vou mandar emails todos os dias! se essa bosta nao mudar eu paro de jogar no stardoll.. amo mt mas paro!
visitem minha doll: barbielibine17

Rodrigo Jr disse...

ai to bravo. Odiei isso.

JolieGauthier disse...

era só oq faltava :(

JolieGauthier disse...

o nome das logas não esta mais aparecendo nas etiquetas

o stardoll deve tah mudando e colocando os niveis

tow passadaaaaaaaaaaaa
e decepcionada

Mell disse...

Não gostei, vamos fazer alguma coisa, vão mandando email pro stardoll, até eles mudarem!!

Amanda Rodrigues disse...

Eu detestei essas mudanças, para mim, preferia como antes. Olha, na minha opnião, eles só vão dar um jeito nisso, quando perceberem que estão perdendo mais jogadores do que ganhando.

- AmandinhahR

ME disse...

Follow my page on facebook of Asa Butterfield:

https://www.facebook.com/pages/Asa-butterfield/195427883916490

It's a fan page, I really love him! <3

Anônimo disse...

É um absurdo mesmo, antigamente já tinham itens ''difíceis'' de se comprar (seja pelo valor ou ss item, mesmo sendo superstar, pq antigamente eu não era) e agora piorou!
Nome da minha doll: S2iss

Daiane disse...

Acheiiiiiiiiii um lixooo total imagine o sofrimento ter q esperar alcançar um determinado lvl pra poder
comprar uma roupa q vc tanto quer ah decepição total me visitem Amydayly bjus...

Anônimo disse...

eu mandei uma msg pro stardoll reclamando e olha o que eles me mandaram: --'


Olá,

Obrigado por entrares em contacto connosco.

A Stardoll tem uma nova função que te permite avançar de nível enquanto te divertes!

Esta função é fantástica porque:

• Podes desafiar-te a ti mesma a passar de nível com Starpoints!
• Podes desbloquear itens lindos à medida que passas de nível!
• Podes comparar o teu nível com os níveis das tuas amigas!
• Podes jogar na Stardoll da mesma forma de sempre, mas vais evoluindo sempre!

Depois de passares de nível, podes encontrar os itens desbloqueados no Starplaza, na Suite Shop e no Salão de Beleza. Repara que estes itens estão especialmente marcados com uma coroa na etiqueta de preço. Enquanto estiveres nesse nível ou num nível superior, poderás comprar o item.

Se quiseres um item bloqueado, tens que esperar até chegares ao nível requisitado, mas podes colocar o item na tua lista de desejos ao clicar no símbolo em forma de coração, para que teres em mente o nível que queres atingir.

Todas as recompensas de Starcoins serão automaticamente distribuídas quando passares de nível.

Os cabelos Starpoint estão agora localizados na secção "Cabelo" do Salão de Beleza.

Para mais informação, visita a secção de "Níveis"!

Atentamente,
A Equipa Stardoll

Tu escreveste:
Olha sinceramente, o que vcs estao fazendo nao e certo! como podem nos privar de comprarmos coisas no bazaar ou no starplaza? eu gasto muito dinheiro nisso aqui. tenho o direito de comprar o que eu quiser! e outra coisa essas coroas de starpoints sao simplesmente ridiculas! eu pago mais de 150 reais por mes em associacao e em stardollres. como vou pagar por uma coisa que esta ficando patetica? nossa sinceramente estou decepcionada com essa nova regra de starpoints.. espero que vcs deem um jeito nisso.. ou nao mais gastarei meu dinheiro e nem meu tempo nisso! grata pela atencao!

isso e um absurdo, nem pessoa real nao nos responde, isso e tipo aquelas menssagens eletronicas, esse stardoll nao respeita nem nossa opniao! aaaa mas eu protesto.. vou causas contra isso, vou esperar uma semana a mudanca se nao eu nem jogo mais :/ vou perder todo o dim dim mais tudo bem!
doll:barbielibine17

Loryonee Wiechorick disse...

Em anos de associação, nunca fiquei tão de saco cheio do stardoll.. Essa forma que eles mudaram do dia para a noite, sem ao menos nos comunicar me deixou p** da vida. Uma imposição ridícula. Não temos mais 8 anos de idade. Ultimamente com o stardoll tem sido 1 acerto para cada 10 erros. Está complicado demais manter associação, por que de que basta sermos associados, pagarmos e não sermos comunicados de mudanças tão drásticas como essa do points? Estou muito chateada, por que todo esforço que fizemos esses anos, hoje, se resume em dois inúteis dígitos. Bizarro. Sem mais.

Anônimo disse...

nao gostei muito desse level ! quem saber como passar de level me avise por favor doll alice963roberta .

Unknown disse...

Odiei essa novidade poxa antes era só juntar stardollars agora tenque ter nível !

Anônimo disse...

esse stardoll e um absurdo!quando aparece um jogo melhor do que eles vão ver que o jogo deles são um lixo eu simplismente jogo pra te o que fazer agora eu vou jogar habbo!!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.