Image Map

19 de junho de 2012

RECLAMAÇÃO || COMPLAINT !!


Então... 

como todos sabem, na semana passada o stardoll nos deu uma mega surpresa [para mim, uma mega falta de respeito com nós usuárias, já que não houve nenhum comunicado sobre a mudança e melhor, pagamos e usamos o site, era o MÍNIMO que eles poderiam fazer por nós e não impor e fazermos engolir ‘guela abaixo’] e mudou o processo de visualização dos starpoints , onde fora trocado por 2 dígitos sabendo-se Buda como foi que eles chegaram a esse denominador... Mas, enfim... andei conversando com uns amigos durante esses dias, expondo meu ponto de vista sobre essa mudança pra lá de fútil e desnecessária e notei que tínhamos todos chegado a uma mega insatisfação com essa mudança. Diante disso, pensei em mandar um email em massa - juntar uma galera – para o stardoll, expondo a nossa indignação e exigindo que ele devolva-nos os nossos starpoints... deixando até esse cronômetro para visualizarmos as nossas pontuações, mas, que nossos points voltem. Todavia, não é garatia de uma re-mudança, mas, pelo menos faremos nossa parte e tentaremos uma mudança. Eu fiz um email para mandar para eles hoje –citado abaixo -... caso, alguém se identifique com o que tem escrito, pode copiar e mandar, também... Mas, o importante é mandarmos os email’s em massa, reclamando e esperando uma posição vinda deles.


“Queremos a forma antiga de visualização e de contabilização dos starpoints, pois vemos que não há nenhuma grande vantagem nessa forma de visualização, pelo contrário.”.

Loryonee W.


"We want the old way of viewing and recording of starpoints, because we see that there is no great advantage in this form of display, on the contrary."

Esse post está virando uma monografia hahahaha… falo demais. Então, ontem eu fiquei sabendo de uma petição. Sim, hahahaha uma petição... olha o extremo que chegou isso. Uma gringa : mileykent stardoll criou uma petição, citando todas as desvantagens de termos essa forma de starpoints e precisa de uma porrada de assinaturas... eu já assinei, divulguei no face e na minha apresentação. Caso vocês estiverem interessados em correr mais rápido o processo, podem fazer o mesmo [Citando o nome dela, claro]. Segue abaixo o link da petição:





Beijooon’s,
Lory W.

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Anônimo disse...

Já assinei boa Lory.

Miss0Jessy disse...

Bom post Lory, vou assinar :)

Anônimo disse...

Já mandei o email e espero que o stardoll faça alguma coisa a respeito.

JolieGauthier disse...

gente, eles não vão mudar e voltar a ser como era antes!!

vcs não lembram como foi com os starcoins?!?!?!
então, estamos todas aki, todas continuaram jogando Stardoll, e eles não eliminaram os starcoins!!!

Toda mudança vai gerar conflitos de opiniões, uns gostam, outros não. Paciência!!!

Bjoks
JolieGauthier

PS: Pense pelo lado positivo: ficou mais fácil de ganhar starpoints agora ;)

Loryonee Wiechorick disse...

JolieGauthier: Então, floor... Você gostou da mudança, certo. Eu respeito sua vontade e decisão. Mas, quem não gostou tem todo direito de fazer sua 'manifestação' da maneira que nos convir. Não gostei, não fico/ficarei reclamando pelos cantos sem tomar atitude [por que não faz parte da minha personalidade]... então, me juntei à pessoas que tem a mesma ideologia que eu. Não, isso não é uma garantia de que será solucionado[eu frisei bem isso no post], mas, é uma tentativa de solução e para mim, isso é o que conta: Tentar.
Não, não vejo lado positivo nessa história, pelo contrário... para quem é novo no stardoll sim, mas, para quem é jogador antigo [assim como eu] não há vantagem e só redução.
No mais... respeito sua vontade e postura.
Beijon,
Lory.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Lory. Acho que a pior coisa é reclamar, sem fazer nada. Nunca podemos desistir de algo, sem tentar primeiro.

- AmandinhahR

Anônimo disse...

nossa pode contar cmg... eu ja mandei 3 emails pra la, e eles me responderram somente 1 email... e ainda com resposta eletronica, sem sentido e desconexasas... eles pensam que somos oq? os bois deles!? neu falta de respeito.. nos gastamos horrores com esse jogo, o minimo que eles poderiam fazer era nos avisar antes sobre as mudacans eu em.

Garota Irônica disse...

Pois é Lory, concordo, eu também EXIJO que o SD devolva diamante de Royalty e as estrelas de SS e cmo era antes para as NSS!
quero meu diamante devolta T.T haha.
Me explica como eu assino aquela petição?
e me responda, o stardoll é capaz de fazer algum dano a doll que assinar lá?

visitem: clara_mello
Beijos e boa sorte! :*

Loryonee Wiechorick disse...

Garota Irônica : Então floor... creio que não, por que a petição seus dados são mantidos em sigilo, já que se trata de um site-org., onde tem essa segurança. Quanto a petição é nesse link aki:
http://www.change.org/petitions/stardollians-change-the-starpoint-system-back#

Aí tem uma barrinha na lateral esquerda... onde você irá preencher seus dados básicos. Certo? Qualquer dúvida me manda um emaildoll ou deixa um recado no Gb.

Beijoooon,
Lory

JolieGauthier disse...

bem, eu não sou nova no Stardoll, já jogo a quase 2 anos, e não gostei do novo sistema, mas tbm não odiei! só estou tentando ver um lado bom nessa história toda!! pq fatalmente teremos que nos acostumas com esse sistema :(

eu não critiquei a atitude de vcs e tbm não disse, em nenhum momento, que vcs não deveriam se manifestar e reclamar!! muito pelo contrário, entendo totalmente essa atitude de vcs.
Eu só estava dando minha opinião e lembrando a vcs o caso dos starcoins!!

até pq não sou mais criança a muito tempo, e não vou ficar postando em blogs pra arrumar confusão!! LONGE DE MIM FAZER ISSO!

respeito a postura de vcs do mesmo jeito q espero q respeitem a minha ;)

Loryonee Wiechorick disse...

JolieGauthier: "até pq não sou mais criança a muito tempo, e não vou ficar postando em blogs pra arrumar confusão!! LONGE DE MIM FAZER ISSO!" - mas então... em nenhum momento me passou pela mente que seria essa intenção, tanto que já iniciei o comentário frisando que "Eu respeito sua vontade e decisão". Portanto, nenhuma exclamação em forma de comentário. Pode ficar tranquila quanto à isso.
Sem problema algum e pode ter certeza que a reciprocidade é verdadeira quanto ao respeitar pontos de vista. E sim, de fato concordo parcialmente contigo "pq fatalmente teremos que nos acostumar com esse sistema"...que é rotineiro o que o stardoll faz. Toma as decisões fúteis dele e nós que temos que nos acostumar com isso. Enfim... até então eu me recuso.

Beijon paixones.

Loryonee Wiechorick disse...

Cont. Porquê o meu problema em si não é o fato dos starpoints, além do mais isso para mim foi uma consequência de um ato que eu vejo o coadjuvante da estória (sic) toda: Falta de respeito. E não tem nada mais que me irrite a não ser isso... que está totalmente atrelado a imposição. Tenho 22 anos e não 8, onde sou tratada como criança e movida como peça. Estou fora disso. Enquanto eu puder evitar e protestar e melhor: ter ferramentas para tal, com certeza farei. Me submeter a imposição nunca na minha vida... nem por dinheiro faço isso.

Não entenda meu recado como grosseria, longe disso.

Anônimo disse...

Lory quero ser como você. concordo com a Lory.

Anônimo disse...

Eu acho assim , com os novo sistema " starpoints " eu fiquei / todos ficaram com o prejuiso !
Eu estava com 1.000 e pouco .
Eu ja comprei umas coisas que eu ainda vou destravar com esse novo sistema !!
Não é justo isso !!
Vou ter que ficar igual uma doida querendo passar de nivel sendo que eu ja tinha muito tempo as coisas que eu ainda vou desbloquear !
Jogo stardoll a 1 ano praticamente!
Acho isso uma falta de consideração!
-Splith ( Maiara ) .

Anônimo disse...

oi tem um bug no chat não sei se é só comigo mas a entrada da festa não está parecendo.

Anônimo disse...

a pagina para entrar na festa está em branco.

Loryonee Wiechorick disse...

Splith ( Maiara ) : Floor... esse é um dos maiores problemas... quem estava perto de chegar a um nível se... ferrou, por que eles não levaram em consideração. Eu faltava 100 para 9000 e agora estou longe de fechar o 'nível', fora essa redução de 4 dígitos para 2... algo meio estranho, por que não sei e não faço ideia de como foi essa divisão. O que eles querem fazer é incentivar a pessoa a ficar mais presa à ele mais tempo... é isso. Um simples motivo fútil e mercenário. Por que quanto mais tempo você ficar no jogo, mais você gasta... tanto em $$ quanto em acesso. E acesso também é $$.

Beijon,

Lory W.

LsdLuciana disse...

Não odiei mas tb não gostei da mudança. Já mandei minha reclamação pro Stardoll, espero que algo seja feito. Eu já estava com quase 15.000 pontos, toda exibida e... me ferrei rsrsrs.
Brincadeiras a parte, apesar de ter reclamado, não tenho nenhuma esperança que eles voltem ao que era, pois a gente sabe que quando eles empacam, não tem jeito... Mas ao menos temos que tentar né?! Para o caso de eles não voltarem ao que era, estou fazendo uma espécie de tabela, anotando os starpoints exigidos em todos os níveis, assim vou poder fazer um cálculo aproximado dos Starpoints das dolls (kkk coisa de gente desocupada).
Tb vou assinar a petição! Adorei essa idéia... xD

Sarah M. disse...

como envia?

Anônimo disse...

Ah fala sério, o Stardoll é um jogo que tem sempre que está em mudanças, aparecer novas novidades... Como vc quer que eles avisem: "Dolls, iremos mudar o sistema de starpoints, obrigado" AVÁ.! Aí vem você querendo bancar critica com bla bla sabe-se Buda bla bla. Ficou a mesma coisa e ainda mais fácil. Se toca! Aí depois quando o Stardoll fica igualzinho durante anooos vc ia reclamar que o site nunca muda! #fato

Loryonee Wiechorick disse...

Anônimo disse...
Ah fala sério, o Stardoll é um jogo que tem sempre que está em mudanças, aparecer novas novidades... Como vc quer que eles avisem: "Dolls, iremos mudar o sistema de starpoints, obrigado" AVÁ.! Aí vem você querendo bancar critica com bla bla sabe-se Buda bla bla. Ficou a mesma coisa e ainda mais fácil. Se toca! Aí depois quando o Stardoll fica igualzinho durante anooos vc ia reclamar que o site nunca muda! #fato

___________________________________

Eu querendo bancar a crítica? hahaha... piada, né? Eu, assim como várias pagam, usam e fazem o diabo a 4 nesse jogo... me sinto mais que na obrigação de criticar, de falar e de fazer o que acho que seja certo para MIM, não estou aqui catequizando ninguém... cada um faça o que quiser... você concordando ou não... a opção é sua e o problema, também | Quanto a sua ironia :"Dolls, iremos mudar o sistema de starpoints, obrigado"... o stardoll faz milhares de enquetes idiotas/fúteis/desnecessárias que dão do nada a lugar algum... me referia à isso, a esse tipo de comunicado... uma enquete sobre isso, por que é algo que afeta todo mundo. || "Ficou a mesma coisa e ainda mais fácil. Se toca"... sinceramente...^^ é a SUA opinião... e a sua verdade... que sinceramente, depois de ler esse recado recheado de ironia e como diz você 'bla, bla, bla'... nem me interessa.

Abç.

Anônimo disse...

Ai, eu não odiei, achei até mais fácil, mas agora, eu tinha 900 starpoints, quase chegando em 1000, e agora que mudaram, parece que eu não tenho nada, só to no nível 26, que raiva!! E ainda perdi itens no suite shop e agora vou ter que chegar no nível 30 e poucos pra conseguir ¬¬

Jonathan Oliveira disse...

Eu gostei da mudança, é muito mais rápido e fácil de ganhar, você pode completar em 1 mês uma coisa que demoraria vários messes, de 1000 starpoints de 12 em doze, para 216 (aumentando depois) de 14 em quatorze por dia :)

Anônimo disse...

Eu não sei como eram os starpoints dantes pois sou nova no stardoll... Visitem: Pipapiy

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.