Image Map

18 de junho de 2012

Spoilers • Katy Perry Part Of Me | Sacola

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Que Katy Perry vai lançar o seu documentário, Part Of Me, esses dias, não é novidade, mas a novidade é que o Stardoll fará campanhas e dará itens grátis!!


Todos vibram de alegria

http://1.bp.blogspot.com/_Xjx77WhIj-8/TMsaWXeHhqI/AAAAAAAABdU/5-FyeZQGfks/fkgif1.gif
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Unknown disse...

Ai que bom!Adoramos itens grátis não é mesmo?!!haha
Mas você já tem ideia do que seja?
Beijinhos ♥

Marynasonhadora disse...

ai meu deus eu não vejo a hora,eu so super fã da katy :),to esperando loucamente o lançamento so filme kkkk
me visitem por favor doll marynasonhadora

ashiru disse...

ebãa e.e'

sarah disse...

oie adorei me emocionei kkk tomare que venha coisa boa
dol: kyraquaseanjo

Anônimo disse...

Nice :)

lisaX

Anônimo disse...

ebaaaaa

Leonor Palmeiro disse...

Ai que bom!!! Estou ansiosa por receber!! E logo itens da Katy Perry!!!!!!!

Thauan Arruda disse...

ai que bom né espero que seja itens bem bonitos pois adoro itens gratis principalmente quando se trata da diwa katy *-*
adoro ela
visitem minha doll e meu bazar bjs
Charlotte_mons deixem recadinho ta kk

Menina_Gaucha disse...

Tem um sofá...Isso eu sei pq ja ganhei *-* Visitem? Tá no meu nome
*-*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.