Image Map

22 de junho de 2012

Vestido Gold Metallic • Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Se você é da Polônia (Poland), não precisa mudar o proxy manualmente, apenas clicar aqui ,e participar da competição!

Se você não é da Polônia, mude o proxy manualmente: 

HTTP: 62.121.64.19 PORTA: 8080

Depois de mudar o proxy, entre no link: www.stardoll.com/contest/view.php?id=2971  

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Por fim, participe da competição enviando uma foto.

Pronto, vá para sua suíte que o vestido estará lá!

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Alien M. disse...

lindo vestido!


Quantas horas sai o resultado da competição?

XxAgathaxXvogue disse...

n deu certo D; N ENTRA A PAGINA NON

Ana hello disse...

Tem um proxy sem ser manualmente?é que eu nao tenho Google Chrome ,e nao sei como fazer proxy manual no FIREFOX, vc pode me ajudar indicando um proxy sem ser manual?

Emili disse...

Tem outro proxy? esse nao da certo quando entra na conta do stardoll pelo proxy a pg da competicao some.

Anônimo disse...

eu consegui

Emili disse...

como vc consegiu estefani?

Unknown disse...

Eu só consegui no explore. Muito lindo mesmo*-*

Passem na minha suite. Doll: Moscatel

isaateen disse...

não consegui no chrome,vou tentar no explorer.
me visiteem! isaateen

XxAgathaxXvogue disse...

finalmente consegui *u* so o explorer mesmo

Anônimo disse...

n consegui

Anônimo disse...

o meu sai da pg da competiçao

cris_thomé disse...

Pessoal, Pelo Chrome não dá certo mesmo, tentei muitas vezes, mas quando fui tentar pelo Explorer deu certo na mesma hora.

Todos que quiserem o vestido tentem pelo explorer, realmente dá certo.

Quem quiser fazer de uma maneira mais fácil, mudem o proxy manualmente e depois ao invés de ir no link mostrado cliquem direto em competiçoes e eventos, daí terá uma foto do Michael Jackson, cliquem e enviem uma foto, como será pedido.

Qeuem quiser ter certeza de que eu consegui o vestido visitem: KrissDekker

E minhas amigas conseguiram também.
Vistem e vejam o vestido no guarda-roupa delas:

NeDrag1, ChrystinaBest, ChrystinaThome, KrissZegers, LindsayPearce15, NathanyRoyalty

Não se esqueçam tentem pelo EXPLORER

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.