Image Map

14 de junho de 2012

Novo Sistema de níveis(Level) no Stardoll • Tirando Dúvidas | EDITADO


Bom pessoal achei interessante fazer uma matéria explicando a todos como funcionam todas essa novas mudanças que estão ocorrendo no Stardoll.
O texto é um pouco longo, e apesar de ser bem comum algumas pessoas não terem paciência para ler textos grandes,  é bom que vocês leiam e tirem suas dúvidas.

      O QUE É UM NÍVEL DE USUÁRIO?
      Os níveis são uma forma de medir a quantidade de tempo e da experiência que membros Stardoll tem atingido. Você pode elevar seu nível de usuário a qualquer momento, ganhando Starcoins através da realização de diversas tarefas diárias. O sistema de nivelamento fornece a todos os jogadores Stardoll uma forma de medir seu próprio progresso no Stardoll e desafiar-se a Level Up! Quanto mais níveis um membro alcança, mais itens bônus e recursos serão desbloqueados no Stardoll!

        COMO EU GANHO STARPOINTS?
       Não traduzi tudo, só a informação mais importante: ..."Você pode ganhar até 12 Starpoints como membro regular ( ou seja, Não Superstar) ou ganhar até 14 Starpoints como membro Superstar"... 
Acho que agora ninguém tem mais dúvida quanto a quantidade de Starpoints que ganhamos por dia.

    ONDE POSSO VER MEU NÍVEL?
    Você pode ver o seu nível no ícone ao lado da coroa no seu perfil. Você também pode ver quantos Starpoints mais você vai precisar antes de poder subir de nível.

    QUANTOS NÍVEIS FORAM INTRODUZIDOS?
    Temos níveis ilimitados. Você vai continuar subindo de nível indefinidamente enquanto desbloqueia mais coisas legais!

    COMO FAZER PARA RECEBER MINHAS RECOMPENSAS STARPOINTS?
    Depois de ter aumentado de nível, os itens desbloqueados podem ser encontrados em toda a loja Starplaza, Suite Shop e salão de beleza. Os cabelos Starpoint estão nos Cabelos Regulares (última página) no seu salão de beleza. Você verá esses itens especialmente marcadas por ter uma coroa de nível em seu preço. Enquanto você estiver nesse nível ou superior, você pode comprar o item. Se você gosta de um item bloqueado, mas não têm o nível exigido, você ainda pode colocá-lo em sua lista de favoritos clicando no símbolo do coração para que você possa acompanhar o nível que você deseja alcançar. Quando você começa a subir de nível pop-up, todos os Starcoins que você recebe como recompensa será adicionado automaticamente.  Então, isso quer dizer que ganharemos Starcoins de recompensa ao atingir um novo nível...

O QUE ACONTECEU COM A COLEÇÃO PRESENTE? 
   Todos os presentes que você desbloqueava no sistema antigo ainda são seus e você ainda será capaz de continuar a desbloquear novos itens especiais. Há muitas novas recompensas legais para desbloquear, então continue a subir de nivel e explorando o Stardoll!

    O que aconteceu, foi que a equipe Stardoll retirou aquela antiga seção ITENS STARPOINTS na Suite Shop, não sei por quê, para dificultar agente encontrar os itens starpoints?, e deixou os itens espalhados pelas lojas da Suite Shop.
(Obrigada Underneath Stardoll pela imagem)


Parece que também quando atingirmos um novo nível ganhamos recompensas em Stardollars ou Starcoins.
Se você é Superstar ganha 3 Stardollars, se é Não Superstar ganha 3 starcoins
 ( fala sério, poderia ser 30 sc ¬¬) . 
Só que essa informação não encontrei por escrito no manual de ajuda do Stardoll, 
vi a "fofoca" no Underneath Satrdoll. 
Então não sei se realmente ganharemos Stardollars ou Starcoins ao atingirmos um novo nível.

Acabei de achar a confirmação sobre a recompensa em starcoins:



( Imagens retiradas do stardoll-br, obrigada por avisar a todos nós!!)


É isso mesmo, o Underaneath Stardoll estava certo, são míseros 3 starcoins para Não SS, aff Stardoll!!!

Se quiser mais informações, clique aqui e seja redirecionado(a) para seção de ajuda do Stardoll.



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais Poxa Eu subi Para O nivel 8 Ai tipo Abriu uma Pagina e Tal Fallando qe eu Mudei de nivel ai apareceu uma saia então ai foi pro starplaza ai Não Sei oq fazer Como Faz pra min pegar ela ?. Tambem guando fui compra não deu pq tava em stardollrs

Miss0Jessy disse...

Puxa tomara q o stardoll conserte essas coisas! :(

Leonor Palmeiro disse...

Eu hoje cheguei á minha conta e fui informada pela minha melhor amiga que tinha dois novos quartos! Quando fui ver estava lá! Não ganhei starcoins nem nada disso.

ME disse...

Follow my page on facebook of Asa Butterfield:

https://www.facebook.com/pages/Asa-butterfield/195427883916490

It's a fan page, I really love him! <3

Anônimo disse...

como consigo desbloquar suites com niveis

Unknown disse...

u estou no Nivel 12 ?

maria leiliane de souza vitorino disse...

eu ganhei 10 stardollars

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.