Image Map

11 de junho de 2012

Fated Dress - Grátis



Para pegar o vestido vá ao web proxy: http://webypass.info/
Na barra de endereços do proxy coloque: http://www.stardoll.com/ e dê Enter.
Faça login com sua conta stardoll.
Na URL do proxy coloque:http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=3&hash=67b3d8634252ef5efef2552a9cfb0520 e dê Enter novamente.
Feito isso o vestido estará em sua suíte principal.
Obrigada UnderneathStardoll


PS.: Se você for do Reino Unido (UK), não precisa entrar no web proxy, apenas ir no link e participar da competição, pois ela é para o seu país.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim coisas gratis amei o vestido :)

Anônimo disse...

N consegui!
Deu erro!

Anônimo disse...

Naum consegui deu erro !
Pq sera q deu erro ?

Anônimo disse...

.Metallica , eu amei o vestido, fiz os passos certos, mas quando fui apertar o "último" enter, apareceu o seguinte:
The requested resource could not be loaded because the server returned an error:
404 Not Found (?).

Poderia me ajudar, por favor? :x

-------
Ah, postadoras, falta postar a competição de Dia dos Namorados, pois quem participar dela, estará levando um calçado da RIO (feminino).

Abraços,
AmandinhahR

ThaiináOliveira♥ disse...

o meu tambem não foi e os vestido é tão lindo ♥

XxAgathaxXvogue disse...

gente eu consegui
mais o url verdadeiro é esse
http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=3&hash=67b3d8634252ef5efef2552a9cfb0520
o resto ta tudo certo caso n consigam entrem aquie e faça a mesma coisa
UnderneathStardoll.blogspot.com
mais aqui esta certo tbem

Anônimo disse...

Muito obrigada Agatha! Graças á você, consegui! (:

-AmandinhahR

Anônimo disse...

Essa .METALLICA é postadota de outro site q eu ja vi

Unknown disse...

o meu deu tudo certo mais quando cliquei na ``minha pagina`` apareceu ``estale o adobe flash playe para jogar stardoll no máximo`` so que não entendi que já tinha o adobe flash player com a nova versão dele...
alguem me ajuda pf??!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.