Image Map

27 de junho de 2012

Facebook - Therealprincess


Ola amores, resolvi fazer uma coisa bem legal hoje de manhã.
Eu criei uma pagina no facebook para aTherealprincess.

Ao curtir a pagina você ira encontrar:

- Look + Musica do dia
- Sorteios
- Noticias em primeira mão sobre tudo oque acontece no stardoll
- Você saberá quando eu fizer alguma postagem no blog
- Gincanas

E muito mais !

Então não deixe de curtir a pagina amores, eu garanto a vocês que vocês não irão se arrepender ;)

Ah e lembrando que quando chegar nos 1000 likes eu irei sortear:
      400 Stardollars

ou

3 meses de associação superstar

Não deixe de concorrer a esse super premio !
Para curtir a pagina clique aqui

Beijos ♥
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

ThaiisGuiida disse...

curtindo já *u*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, o falso excluiu meu comentario ne!? pq rodrigo!? pq vc e um mentiroso!? vc usa as pessoas para se promover!? haha vc deveria e parar de postar aqui... ainda estamos eseprando o sorteio de 500 stardollrs mas um LE.. MENTIROSO

Rodrigo Jr disse...

apaguei oque? haha alem de cuidar da vida dos outros e ter inveja agora voce esta louca? hahah apenas lamento seu espirito pobre !
Mas saiba que eu não tenho nada a esconder, alias, eu não tenho motivos, todos os prêmios foram estregues e eu tenho provas ;) Mas nao vou perder meu tempo mostrando isso para um anonimo e MUITO MENOS ficar perdendo o meu tempo te respondendo.

Beijooooos

Anônimo disse...

LUXE*

Miss0Jessy disse...

Miss0Jessy disse...
Anônimo disse...
LUXE*

------
Pessoa anônima seu comentário anterior a este acima foi excluído e será outra vez se não respeitar as regras dos comentários, reclamar e dar opinião pode, o que não pode é faltar o respeito.

Então quando fizer comentários siga as regras, independente de qualquer coisa:

1- Não use palavras obscenas e de baixo escalão. Não Xingue.
2- Não ofenda os outros. Respeite para ser respeitado.
3- Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos.

Senão seu comentário será excluído outra vez. Só pq vc pode fazer comentários anônimos, isso não quer dizer que vc tem o direito de ofender os outros.

Emili disse...

Pow vei esses dois largoooooo!!!
e eu concordo com eles pq essa tal e anonima nao tem que chegar e ofender as pessoa
alias eu ja curti a pagina
espero que eu ganhe algo
Doll: DoceMily12
Face: Milly Perfect

Anônimo disse...

Tudo bem Jessy, voce tem razao... acabei ofendendo mesmo.. mas voce acha justo uma pessoa fazer uma ''competicao'' aqui no blog de mentira!?
ela fez uma competicao de domingo aqui a mais de 3 semanas, e disse que quem votasse nela pra ela ser ncg e salvasse a doll no album ela sortearia um LE e mais 500 stardolrrs, estamos esperando o resultado ate hj, que segundo ela o sorteio seria no dia seguinte... acho isso falta de respeito com as pessoas.. se nao tem dinheiro ou quer votos, peca agora nao fique inventando coisas para enganar as seguidoras do blog, nao so eu mais muitas amigas minhas estao, mt chateadas com isso. eu em falta de respeito. destesto gente mentirosa.. se nao podia dar os premios falasse: olha gente estou fazendo uma campanha e peco que votem em mim para NCG. custa!? mas nao tem que mentir e enganar todo mundo. ela ate apagou a postagem que ela dizia sobre isso.. para nao entregar os premios kkkkkkkkkk mt patetico isso. mal carater.
SEM MAIS.

Bianca Santos disse...

Oii,gostei do seu blog e seu layout,apaixonante,da uma passadinha no meu?Beijos
http://www.supercaprichada.com.br/

JehWind / Luuh disse...

ja estou curtindo faz tempo

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.