Image Map

23 de junho de 2012

Competição Nail Art / Nail Art Contest | VOTE!



Olá gente, desculpem a demora, mas não conseguimos pôr a enquete no ar ontem (por motivos pessoais
que criou falta de tempo). Mas finalmente aqui estão as 10 melhores unhas decoradas, escolhidas para entrar em votação e agora vocês escolhem a melhor Nail art dessa competição:



VOTAÇÃO ENCERRADA

Boa Sorte e Parabéns a todos que participaram desse concurso!  
Lembrando que os prêmios são:
.

O RESULTADO SERÁ DIVULGADO NO MÁXIMO ATÉ QUINTA-FEIRA (28/06)!
MOTIVO CLIQUE AQUI E SAIBA O POR QUÊ.
ENQUANTO ISSO, CONTINUE VOTANDO :)

BOA SORTE!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Anônimo disse...

A minha nem a votos foi:(
famosaeduarda99

Tata disse...

My work is with a manicure at number two she had not mentioned my name correctly. to vote my name is at number 10. tata79Orange
Sorry for my english)

Unknown disse...

visite minha doll tataforever2012 veja meu look obrigado desde então bjsssssss

Anônimo disse...

Eu acho que deveria ir todas as unhas para a votação..###

Miss0Jessy disse...

Tata79Orange disse...
My work is with a manicure at number two she had not mentioned my name correctly. to vote my name is at number 10. tata79Orange
Sorry for my english)

-----
No dear, this is not wrong. The entries in the poll appear randomly, each time you update the blog's page or vote for someone. :)

Alien M. disse...

Eu acho que deveria ir todas as unhas para a votação..### ²

Miss0Jessy disse...

Mell disse...
Eu acho que deveria ir todas as unhas para a votação..### ²

------
O site que cria enquetes não aceita mais que 50 entradas na enquete, e recebemos sempre mais que 200 inscrições quando tem essas competições.
Além disso ficaria muito mais complicado para quem fosse votar escolher uma, o post ficaria cansativo. Imagina se colocássemos 50 ou 200 fotos para serem olhadas e se escolher uma? Complicado néh? Além disso a escolha das 10 melhores não é feita de qualquer maneira, sempre escolhemos, os trabalhos mais "coesos", não que os outros tenham sido mal feitos, pq sei que todo muito deu bastante de si para entrar na comp. Mas muita gente, misturou vários adesivos e fez uma mistura muito exagerada de cores e adesivos nas unhas,fez uma decor diferente em cada unha, deixando tudo muto desarmonizado entre os enfeites e as cores. Teve gente que se preocupou em decorar as mãos da doll e esqueceu de dar atenção especial a decor da unha.
Esses foram os principais critérios usados na hora da seleção.

sarah disse...

oiee gente eu acho tambem que podia ir todas as unhas para a votação mais deixa para lá nunca ganho nada nesse blog quando eu participo dessa competição de unhas boa sorte a todas
dol:kyraquaseanjo

Royal Blood disse...

Infelismente não consegui postar fotos de minha "nail art" visitem o meu perfil RoyalBlood e deixem suas opniões, gosto de criticas, elas me fazem evoluir. Beijos

MeuPatrono disse...

uhu!! estou na votação!! votem em mim!!!
MeuPatrono

Nicole Barbosa disse...

Neem sabia que podia mandar do starplaza afs

Anônimo disse...

Votem em mim AlineBiiaF Pf

Sarah M. disse...

EU NÃO ACREDITO EU PASSEIIIII T.T

Aline disse...

Geente eh hj ! :)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.