Image Map

9 de junho de 2012

Competição Renda-se à renda • Vencedores!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Primeiramente, gostaria de agradecer por todas as centenas de pessoas que participaram! 
Como sempre, a competição foi um sucesso, graças a vocês, muito obrigado

Foram muitos votos, e dentre os muitos votos 3 looks se destacaram.
Vejam as 3 vencedoras abaixo:


GRÁFICO DA VOTAÇÃO:


Parabéns a todos os concorrentes e para as vencedoras!

Sigam as instruções abaixo para pegar seus prêmios:

1º Colocado → reserve um item em seu starbazaar no valor de 56 stardollars em 
meu nome, wanesscamargoBR.
2º Colocado → reserve um item em seu starbazaar no valor de 33 stardollars em 
meu nome, wanesscamargoBR.
3º Colocado → reserve um item em seu starbazaar no valor de 22 stardollars em 
meu nome, wanesscamargoBR.

Espero que tenham gostado de mais essa competição, e fiquem ligados, pois esse mês ainda tem muita competição para vocês participarem, e quem sabe, ganhar!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens as ganhadoras,os looks estavam lindos. Votos merecidos estes.
Beijos florlalasouza

Kynzy ♥ disse...

Parabens (: Eu tinha votado nessa que ganhou ;s

Rosangela Santana disse...

Parabens, eu adorei o pódio!! Parabens á vencedora, foi merecido.

Anônimo disse...

OMG to mt feliz ganhei, mais todos os looks estavam divinos :) obrigada a todos q votaram em mim ♥

Nicole Goyle disse...

muito merecido lindos os looks

Unknown disse...

minha doll; josane.

Unknown disse...

Olha o q aconteceu com uma amiga minha o nome dela é Julhapop
Ela foi numa festa e começou uma 'chuva de moedas'

Olha a imagem: http://i46.tRiRnRyRpRiRc .com/upxfo.png

Tire os R's

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.