Image Map

19 de junho de 2012

Sofá Katy Perry • Grátis



Se você é do Reino Unido , clique aqui e participe da competição que é para seu país.

Se você é de qualquer outro lugar, vá para este webproxy:
http://webypass.info/
ou
  Mude seu proxy manualmente ( caso o site webproxy não funcione para você) para
IP: 109.123.126.253 Porta: 8080
ou

IP: 194.28.8.139 Porta: 3128

Agora siga os passos abaixo:

Faça login na sua conta do stardoll, cole este link na barra de navegação do proxy:
http://www.stardoll.com

Agora que você já está na sua conta do Stardoll, copie e cole este link na barra de navegação do site proxy e dê 'enter' ou clique em 'go':

ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=30913

Mesmo que apareça uma mensagem de erro, cheque sua suite, pois provavelmente o sofá estará lá
dentro de uma bolsa da Katy Perry.

Se você usar o manual proxy, você será redirecionado para página do facebook, não precisa logar no facebook, você receberá o presente assim mesmo. :)

Para saber como mudar o proxy manualmente é só pesquisar no google assim:
como configurar o proxy manualmente
aparecerá muitos tutorias.

Post atualizado.


se copiar dê créditos ao official stardoll.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

LARISSA disse...

Eu consegui!!! me visitem: Babyeusoulinda

Anônimo disse...

Deu certo apesar de no proxy esta : ouve um erro


Visitem minha doll: Millene22Never

sarah disse...

deu serto 5/5 so que eu fiz de outra maneira
dol: kyraquaseanjo
fiqui com deus e jesus

Lara Vinícius disse...

Consegui me visitem: larissalya

Unknown disse...

gente, visitem meu blog: http://brstardollbr.blogspot.com.br/


DOLL: prisElegante

Anônimo disse...

Não precisa do proxy manual é só seguir sem o proxy manual que aparece a mensagem de erro mais o sofá já estará em sua suite :)
Beijos me visitem:Jhessys2

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.