Image Map

9 de junho de 2012

#Tendências • Looks para Não Superstar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

É tendência ser Não Superstar, certo? Hoje está um pouco menos, pois muitas acham que dependem de stardollars para se vestir bem. Será que isso é verdade?

O problema de muitas Não Superstars, é que elas não sabem criar bons looks com as peças que estão disponíveis no starplaza para elas. Mas é tão simples, querem ver?

Fiz cinco looks para vocês, todos em starcoins, que olhando realmente você pensa que é em stardollars. Espero que vocês gostem, e tirem proveito! 






Se quizer, comente seu nick no Stardoll nesse post, que posso lhe visitar, e dar uma dica de look para você.

Beijos, e espero que tenham gostado!

Comentários
29 Comentários

29 comentários:

Anônimo disse...

Gente, no blog bein-stardoll.blogspot.com.br tem looks para ñ-ss também, são muito lindos ^^

Nicole Goyle disse...

1°ebaaaaaaaaa!
eu queria uma dica de como ser simple e ser chique ao mesmo tempo e com cara de superstar.
nome da doll:chainasempre.
(obs:amo muito esse blog e todo dia visito bjs)

Rosangela Santana disse...

Ricardo, amei o segundo look, ficou show *o*

Ricardo Alves disse...

nicole - Eu acho que o 1º, 2º e 4º look desse post discrevem bem o que você falou :)

Mas, se quizer, vou em sua suíte que crio um look ♥

Alice disse...

Eu quero um õ/ Nick ; DeeehStylish .

XxAgathaxXvogue disse...

eu quero um tumen '.'

doll : xxagathaxxvogue
eu queria tipo no estilo da .metallica '.' amo os looks dela

Ricardo Alves disse...

XxAgathaxXvogue - Vou visitar sua doll, e ver o que posso fazer :)

Beijos!

Unknown disse...

Oii...Acho q o blog poderia dar oportunidades para as ñ-ss tbm.Poderiam fazer uma competição com roupas de valor Starcoins...Valendo apenas para ñ-ss...

Doll: Lahanate

Anônimo disse...

Visita a minha DoceFanylu, quero um look rockeira chique :) e se precisar comprar alguma coisa eu compro :)

Ricardo Alves disse...

Lahanate - Mas amiga, qual a diferença das Não SS para as SS? Nem uma... crio competição para todas, mas não tenho culpa se as SS's criam looks melhores :\

Por isso tô dando essas dicas para vocês :))

Miss0Jessy disse...

Eu amei todos os looks. Ficaram muito bons de verdade! Vc podia tornar esse quadro semanal sei lá. Iria ser ótimo!!

Miss0Jessy disse...

Também acho q quem não tem stardollars pode sim ter uma doll e suítes legais, basta se aprender a montar looks, o fato de vc nãos er SS não significa q vc não pode ter uma doll fashion. Até pq uma prova disso, é q tem muita doll q é SS ou Royalty e nem por isso tem suite perfeitas ou sabem como vestir e maquiar sua doll muito bem. Tudo é uma questão de estilo mesmo.

Unknown disse...

quero um look romântico e gostaria que vc desse sua opinião, sobre o que eu estou usando
visite: lindamilka

Mah disse...

Amei todos os looks *-*
Queria que vc desse algumas dicas de looks para minha doll porque ando sem muita criatividade para criar looks diferentes dos q já usei. Se puder, também queria uma dica de make apesar de ter 3 páginas de makes ando com dificuldade em fazer uma make legal, porque eu tento me inspirar nos tutoriais que fazem mas nenhum ficou realmente bom quando fiz em minha doll. Minha doll é Linda_estilosa. e se não puder fazer eu entendo ^^

Maah_LuAr♥ disse...

Bom eu amei de verdade e queria que vc fisesse um look de starcoins mais so que barato
super beijo

Doll:Luar_s2Star

Daiane disse...

Amei os looks mt show acho q n depende de ser ou n ser ss depende de ter estilo propio....Me visitem Amydayly..bjinhus

Andressa M' disse...

os looks ficaram lindos, bem o problema de muitas nss(sou nss) é falta de starcoins ganhamos 40 sc , e algumas até sofrem represália, pois algumas dolls SS se acham muito e na vdd são iguais a nss, bem nas competição doblog são justa pois não podemos dar atenção só para um lado.Dolls nss seja criativa, ou peguem uma foto de um look e copiam, e não copiem outra dolls.Vistem please e se gostarem votem 5/5: leesarang

Anônimo disse...

vitoriamcs ^^ me visita -- amei os looks bjos

Grazi C: disse...

Ameei todos *-*

Amanda Colcci disse...

Poderia dar umas dicas pra mim mas tem que ser com as roupas que tenho. Obg Nome da doll: AmandaColcci

Unknown disse...

oiii adorroo o blog
mas queria saber quais são as lojas que tem o cinto e o óculos pois procurei muito e não achei só esses itens do look numero 3
espero a resposta bj
laura.l.a.l.u

Julia Fraga disse...

Eu adoraria se vc me ajudasse a combinar as minhas roupas, e eu achei otimo esse post, vc deveria escrever sobre ñ SS porque ficou ótimo.
minha doll: misteriosajpf

Unknown disse...

minha doll: nicolyy_fabulos

Sweet Giirl *.* disse...

Doll : Soofia_Kaatia

Anônimo disse...

OOi, eu queria uma dica de link!
Juh_misspink

Inês disse...

olá,
eu queria uma dica de look, obrigada!

Doll: LaLa__Gaga__Pow

beijos (:

linda_caca disse...

lindo os looks nem parecem nss

Aline Viana disse...

Nuss! Lindos, mais gostei mais de apenas um... Os outros sãoo bonitos, mas não tanto!!

Stardoll Evers disse...

Me visita meu nick é LulyRicci

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.