Image Map

14 de junho de 2012

Itens bloqueados por nível no Starbazaar


Gente vejam só o que encontrei:

Um item Starbazaar com a coroa de nível, ou seja, bloqueado para quem não está no nível 2, será que existem para níveis mais altos?
Enfim encontrei essa informação na seção de ajuda do Stardoll:

POR QUE ALGUNS ITENS ESTÃO BLOCKEADOS NO STARBAZAAR?
    Quando um item é bloqueado para um nível específico, o item ainda vai ser bloqueado para esse nível, independentemente de onde ele é vendido. Nós tomamos essas medidas para garantir que a propriedade do item terá as mesmas regras para todos.Cada pessoa na comunidade Stardoll terá que ter o nível correto para ser capaz de possuir o item.

Na boa, o Stardoll fez essa mudança e outras que sinceramente achei bastante desnecessárias, enquanto isso muitas dolls são enganadas e roubadas em trocas de itens todos os dias no site. Eles deveriam se preocupar com um assunto muito mais importante que seria a criação de um sistema de zona segura de trocas.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

Boom,eu acho que como você disse há coisa muito mais importantes a serem tratadas no site,a segurança,tanto como você disse nessas vendas do Starbazar,e acho também que a segurança para tanto as 'crianças' e as integrantes novas também precisa de mais atenção.Outra coisa também é aquela velho desrespeito das ss's com as nss's.Não,não são todas,são a minoria mais muitas nss's já foram chingadas e meio que deixadas de lado pelas ss's,Não estou aqui falando isso por que sou nss's não e se alguém quiser eu posso fazer uma lista dos principais erros e coisas absolutamentes ridículas que a nss's fazem.As ss's deviam lembrar que fora daquele jogo tem pessoas que realmente se sentem mal, eu já fui chamada de feia por não ser ss e já cheguei a implorar pra ser ss.Mais percebi que é uma besteira.Eu sou uma nss e tem muita gente que me acha 'feia' mais e dai?Eu queria poder ver essas ss's pra ver se elas são perfeitas. Porque ao meu ponto de vista ninguem é perfeito,nem as ss's! Enfim, mudanças totalmente desnecessárias,ao meu ponto de vista tem muito a melhorar ainda e não é na questão de Starpoints ;) Amo o blog,estão de PARABÉNS ! Beijos

Anônimo disse...

achei totalmente desnecessario tinha coisa que a mim eram desbloqueadas agr vou ter que desbloquearas de novo aff stardoll zuo demais agr

JolieGauthier disse...

totalmente desnecessário!!

só espero que não comecem a bloquear itens no plaza tbm :(

ja basta os itens que são só para SS!!!!

Anônimo disse...

minhas amigas tiveram a conta roubada pelo mecluide42 e bellaramos não confiem neles ja os denunciei 5 vezes mas o stardoll nada faz olhem minha apresentação onde eu explico melhor:ben10mutante

LsdLuciana disse...

Nessa aí o Stardoll viajou legal, item bloqueado no Starbazaar, ainda mais sendo do stardesign? Só pode ser bug, é sem noção demais até mesmo vindo do Stardoll...kkk.

ME disse...

Follow my page on facebook of Asa Butterfield:

https://www.facebook.com/pages/Asa-butterfield/195427883916490

It's a fan page, I really love him! <3

Julia Fraga disse...

Vai ser mais uma maneira de excluir as não ss pq é mais facil passar de fase se é ss...NÃO GOSTEI...

Anônimo disse...

Gente, o stardoll tem que parar por aí, pq ele vai ficar que nem um jogo que era legal e divertido, para todas as idades, mas que depois ficou um jogo, infantil e chato, vcs já devem ter ouvido falar no club penguin não é? Ele FOI legal, ele ERA legal porque não era nada forçado a virar assinante (o ss deles)E quando mudaram lá era mais ou menos assim: comprou assinatura? faça o que quiser, não comprou? você não pode se vestir, sua casa será um lixo e você não poderá fazer mais nada nem se divertir, comprou uma assinatura e ela acabou? TUDO da sua vidinha boa irá embora até você comprar outra assinatura. E isso já estava estimulando muito preconceito no site, tipo essa de vc n é assinante, vc é feeeio, chato, pobree não quero nem falar com você. Eu tenho uma amiga que pagou uma assinatura por 3 anos e eles não deram uma moedinha pra ela. Eu concordo que tem que pagar se quiser ser melhor mas não com um preço muito alto, porque esses sites tbm gastam muito de manutenção e essas coisas do site. Hoje em dia esse Club Penguin está FALINDO porque ninguém quer jogar um jogo assim, o stardoll ganhou esse número de integrantes, mas se essas coisas continuarem vai perder todo o "amor" virtual. PQ tem criança, adolescentes, adultos e até velhinhas que jogam, é sério. outro dia vi uma de 50 e poucos anos... O dia 18 de junho de 2012 vai ficar marcado no stardoll como o dia que chocou as dollies com os níveis...

MissDudaC. disse...

Ah, que coisa,o que a gente podia comprar não pode mais, deipois eles vão estar até bloqueiando festas,clubes,suítes, acho que deviam para por ai, não tá ficando chato?Concordo com a Miss0Jessy, perdi todos os meus stardollars e starcoins e ai por cima os meu starpoints, que droga!!!!!!Me visitem>>>>> XDuda10

Anônimo disse...

Verdade,é totalmente desnecessário.Na boa,pra mim o Stardoll esta com graça. Minha Doll: BrunaRamos13 ADC LÁ PESSOAL!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.