Image Map

13 de junho de 2012

Que tal um concurso de unhas decoradas? Responda a enquete!



Pode parecer que não, mas é possível criar unhas personalizadas no Stardoll, basta usar sua criatividade ou mesmo se basear em imagens reais para ter idéia do que fazer. Trouxe 10 diferentes exemplos para vocês (um exemplo em cada dedo), que fiz no meu salão de beleza:
.

Vejam exemplos de unhas decoradas reais, que podem ser feitas no Stardoll:


Agora é com vocês, se tivermos uma boa aceitação da idéia de um concurso de unhas decoradas ele acontecerá, e terá prêmios maravilhosos!

Responda a enquete abaixo por gentileza:

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

JolieGauthier disse...

competição é sempre bom!!!! pena que eu não sou muito criativa com as unhas :(

Anônimo disse...

Seria bem legal uma competição de unhas, gostaria de dar uma dica: que essa competição tivesse um tema, por exemplo decorar as unhas com cores do verão, ou tema floral, alguma coisa assim. Acho que seria bem mais interessante se especificasse :)
Minhha doll é S2iss.

clairson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty R.Costa disse...

Achei seu blog no google e adorei :)
Já estou seguindo...
Bjus

http://point-das-unhas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oii, estou procurando internet á fora algo do gênero mas não achei nd, ótima ideia, só não esqueçam de me avisar!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.