Image Map

14 de junho de 2012

Curiosidade • Mudança na etiqueta dos itens LE


Gente sério! tô passada com essa mudanças do Stardoll, a maioria tudo bastante desnecessária.
Notei uma coisinha interessante, estava vestindo minha doll agora pouco e quando peguei a jaqueta LE pra usa-la na minha doll, vejam como a etiqueta dos itens LE são agora:

                                                 Antes                                              Depois



Agora podemos ver uma barrinha rosa indicando qual é a "posição/ranking" do seu LE em questão de unidades 
produzidas e compradas. Mas pra quê isso? Ok, ficou bonito visualmente...mas... no que isso torna 
o site mais divertido? o.O
Analisando o dia de hoje, tivemos muitas mudanças no site, foram mudanças pequenas, outras drásticas
como a mudança na contagem dos Starpoints, enfim espero que o Stardoll traga
uma grande mudança e que realmente seja digna de aplausos.




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Não são só as roupas da LE, são quaisquer roupas!! Beijos Jecastars

LsdLuciana disse...

Acho que essa barrinha é uma redundância. Se já diz a numeração do item, já sabemos a posição dele. Não precisava "desenhar", não somos burras...kkk.

Miss0Jessy disse...

Verdade Lsdlucina, concordo, a barrinha é redundância!!

E JecaStars eu estava falando da barrinha rosa e não do novo modelo de etiquetas, até pq já tinha publicado sobre os novas etiquetas anteriormente a essa postagem. :)
confira se quiser aqui: http://officialstardoll.blogspot.com.br/2012/06/novas-etiquetas-nos-items-stardoll.html

Amanda' disse...

Com essas alteraçoes no stardoll,algumas dollies vão até desanimar de jogar afinal a gente luta para ganhar starpoint e derrepente acaba com tudo aff!

Rodrigo Jr disse...

ah é mesmo, mas eu achei bem melhor essa barrinha. :)

Anônimo disse...

ei excluir alguem poq eu uero ter add pf

ME disse...

Follow my page on facebook of Asa Butterfield:

https://www.facebook.com/pages/Asa-butterfield/195427883916490

It's a fan page, I really love him! <3

Loryonee Wiechorick disse...

Sento e espero eles me surpreender... enquanto isso vou ouvir um The Cure para me animar...

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.