Image Map

14 de junho de 2012

Novidade • Mudança na visualização dos starpoints

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Gente, o Stardoll fez uma mudança, para mim, drástica na visualização de starpoints!
Agora, nós não vemos mais o número de starpoints que temos, e sim, o quanto falta para alcançamos o próximo nível.


Achei uma mudança tão tensa e desnecessária... era tão bom ver que estávamos com grandes números de starpoints, e agora, pelo visto não é mais possível!

Outro detalhe também, que ainda não tinha sido confirmado em texto pelo Stardoll, mas que já estávamos conseguindo, é podermos ganhar até 14 starpoints por dia.

Pois é gente, me decepcionei, está tão diferente... mas enfim, vamos aguardar sem temos mais informações.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

ISSO EH UMA GRANDE BESTEIRA PARA QUE MUDAR TAVA BOM DO JEITO QUE TAVA MESMO TAMBEM ME DECEPCIONEI DESTA VEZ COM O STARDOLL!!!

Loryonee Wiechorick disse...

Horríveeeeeeeel.... quero meus points de volta. Bora fazer uma campanha geral????

papa_star disse...

não gostei nda,mt ruim qeria saber oque signfica esse 16,52 se meu nivel não passava de 500 --'

Anônimo disse...

Poxa Gennte Antes dava pra Gannhar Intes Tammbem agora Nemm Da Mais Que Sacanagem Aff

Alice :3 disse...

Ainda dá para ganhar itens e ainda ganha starcoins e é possivel ver os cabelos e os itens que você poderá ganhar.

Swe.etGirl disse...

Eu gostei dessa mudança, fica mais fácil para as novatas entenderem. Se você ver fica até mais fácil para conseguir os itens, eu acabei de ganhar um cabelo que faltava 200 starpoints para conseguir e o ganhei em apenas 3 starpoints!

Anônimo disse...

Eu detestei essa mudança! Achei horrível para entender, e na minha opnião, não vai ajudar NADA as novatas. Eu sou A FAVOR da campanha *uuu*

- AmandinhahR

LsdLuciana disse...

Fui dormir com 14.716 starpoints e acordei com 87 sei lá o que... Pq eles não trabalham no que realmente é importante e pedimos há séculos (como uma solução pra trocas seguras, poder ficar off no chat, etc) ao invés de mexer no que ninguém reclama... Vamos acabar nos acostumando, mas achei realmente desnecessário...

Loryonee Wiechorick disse...

LsdLuciana - Amiga... concordei totalmente contigo, agora. Minha revolta é justamente essa. Tudo bem para as iniciantes que não tem muitos points... isso é bom. Mas, para nós que já estamos no jogo há anos é péééééssimo. Não tem lógica e cabimento algum. Muito desnecessário mesmo.

Sweet Giirl *.* disse...

Revolta das Stardolls
Porfavo Voce esta lendo essa mensagem Mande pro Stardoll Uma Carta de Reclamaçao com os niveis . Nos Meninas (os) Temos que passar de nivel pra compra nossas coisas entao !! Compartilhe isso !!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.