Image Map

14 de junho de 2012

Mudança no Salão de Beleza • Cabelos Starpoints


Pois é pessoal, agora desbloqueamos um cabelo para uso quando atingimos um determinado 
nível. Com essa mudança na visualização dos starpoints para niveis, o Stardoll também 
modificou a maneira como visualizamos os cabelos "starpoints".
Eles removeram a aba starpoints que antes era assim:


E agora todos os cabelos aparecem na mesma aba dos cabelos não Superstars, com
o diferencial que eles tem o ícone da coroa, que indica em qual  nível que esse cabelo poderá ser usado,
o legal é que agora podemos visualizar os cabelos de níveis mais alto que o nosso e também experimentar na nossa doll e ver como fica. Ficou assim:


Eu ainda não desbloqueei esse cabelo, mas posso ter o gostinho de experimentá-lo na minha doll e até tirar fotos, kkkk.
E aí o que vocês acham dessas mudanças no Stardoll? gostaram?






Não deixe de responder a enquete, sobre realizarmos ou não um concurso de unhas decoradas aqui no blog clique aqui e dê sua opinião.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Nathyh disse...

Eu gostei pq da pra vr os cabelos mais....achei complicado esse negocio de nivel pra mim ja tava bom como tava

Julia Fraga disse...

Impressão minha ou tem novos cabelos? (alem dos com nivel?)

Miss0Jessy disse...

Foi impressão sua, os cabelos continuam os mesmo, eu só acho que eles melhoraram ainda mais a qualidade gráfica dos cabelos, além de juntar os cabelos starpoints com os cabelos regulares! :)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.