Image Map

22 de janeiro de 2012

Apresentação• Florlalasouza


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpl9KsmTkUtqNsffuecUlQapXd2WAtkbERXRZxruje0t5fiaz94MIFpGH8t83RFnXzAXNvy1Bs3GaqMAgqWjE-1UsftgIS6LzMkSDM1EmIXw1QmKiT78RD36EHl6B6FHPcXR3ACFEFRgQp/s1600/Florlalasouza.png

Olá flores, eu sou a mais nova postadora do Official Stardoll, alguns de vocês já devem me conhecer, minha doll é a Florlalasouza, e eu sou decoradora. Tenho 15 anos e já faço parte do stardoll a quase 1 ano. Postarei algumas dicas de como decorar suítes.

Beijos e ate o próximo post.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Mery vns disse...

eeeeeeeeeeee lindona!!! Bem vinda!!
Enfim um blog q ker a gente kkkkkk
.METALLICA (PS entrando na conta da maninha )

Florlalasouza disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Jr disse...

Parabens amor ! ♥

Amandinha307 disse...

Que bom para ti !
Quando tiver vagas apara postadoras me avisem ok? beijos

Unknown disse...

Amei de mais te ver aqui *-*
Novinha06 ♥

.Maah'// Lindsay.Ana disse...

uhuul Lala louca para ver suas dicas!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.