Image Map

4 de janeiro de 2012

Blog com novo design em breve! • Spoiler

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Olá Stardoll lovers!

Trago uma novidade que daqui a alguns dias estará no blog!
Estou providenciando um novo design para o blog Official Stardoll, bem moderno, e cheio de estilo. Comecei a criá-lo hoje, e trago uma espécie de spoiler, para deixar vocês com gosto de quero mais:


E aí, está ficando legal?

Não sei quando exatamente reformarei o blog, pois é todo um processo de criação, mas será ainda esse mês, para comemorar os 2 anos de blog!

Tem alguma dica de que tema será? Deixe um comentário :)

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Unknown disse...

Tenho certeza que vai ficar tudo maravilhoso _o/

Me visitem: novinha06

Gabriela Martins disse...

Eeba, novo layout, mas adoro este aqui, mas tenho certeza que vai ficar legal! Bjs

Loryonee Wiechorick disse...

|o| |o| |o| |o| Aeww... começar o 2012 com 'roupa nova'!

Ana disse...

Tenho certeza q vai fikar lindo!o tema ñ sei qual pode ser mas vou pensar e posso dar um comentário!bjs ;* XoXo

Narcisa disse...

Que programa vc usa??

Ricardo Alves disse...

Narcisa | Photoshop :)

ester disse...

oi, adorei seu blog e seu layout vai ficar show!
eu tambem sou dona de um blog que tambem fala sobre o stardoll!
e queria propor uma parceria do seu blog e o meu.
se se Interessar me envie um email.
eu-tetezinha@hotmail.com
aguardo sua resposta

LsdLuciana disse...

Fiu fiu... belas pernocas...kkk! Com certeza que vai ficar lindo!!! =)

Laddy=x disse...

acho que sera no tema praia ou verao
pois nos estamos no verao e essas pernocas dao bem numa doll deitada na areia a beira mar mais ai acertei

Jhully T. disse...

o.o''' rickk' me ensina a fazer gráficos?hsauhsuhaus so lerda
Bjoks da Maryyy'

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.