Image Map

27 de janeiro de 2012

Spoilers• Coração | Valentine's Day (?)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Pessoal, o Stardoll liberou agora um spoiler, que parece ser em comemoração ao Valentine's Day, ou Dia dos Namorados, que acontece esse mês nos Estados Unidos! Se for para isso realmente, nós podemos ter quase certeza que será grátis!
Muito fofo, não!?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Acabou de aparecer na minha suíte nesse exato momento,q mágico *o*

Anônimo disse...

oi gente eu gostaria de participar desse blog eu amo esse blog e to tentando a muito tempo mais nao sabia como entao o nome da minha doll é ladyashiley pfv visita ela nem que seja pra dizer que eu nao posso ser postadora

Teriade disse...

WanessCamargoBR sabe, eu acho que com sua ajuda nós poderiamos fazer uma greve no stardoll para que tivesse alguns dos antigos cabelos do stardoll, veja a medoll: marinaruivinha
Ela tem um cabelo diferente de todo mundo, e se ela no Salão de beleza por outro cabelo não tem como colocar mais o que ela tava. Mas ela nunca tira.☺

Dara/missimarii1997 disse...

ameeei esse coração *-*

Princesa Kawaii disse...

eu ganhei agorinha se vc não ganhou experimente entrar e sair de novo amei o blog!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.