Image Map

30 de janeiro de 2012

Diploma Grátis • REGRAS DE SEGURANÇA STARDOLL ( LEIAM É IMPORTANTE PRA SUA SEGURANÇA NO JOGO)


Oi gente bom, eu estava em busca de novidades e achei uma nova competição no stardoll, que está dando de graça esse diploma, caso você acerte todas as repostas do questionário:


 A competição é a respeito das regras de segurança do Stardoll, com ele é possível saber se você conhece bem as regras do jogo e é um jogador seguro. Para participar, clique aqui.
Vamos comentar a respeito disso:


Só não entendo, por que o Stardoll não se deu ao trabalho de publicar a competição em português, visto que nem todo mundo entende inglês. 
Bom então pra quem não entende segue a tradução:
Teste seu conhecimento sobre segurança no stardoll e as regras obrigatórias do stardoll. Você pode fazer o teste quando quiser e quantas vezes você querer. Na primeira vez que você responder todas as 10 perguntas corretamente você receberá um Stardoll diploma de segurança online  na sua suite. 

Eu fiz o teste duas vezes seguidas e da primeira vez recebi o tal diploma e na segunda nada. Mas enfim, não é "O presente", mas você pode pendurar na parede da sua suite, por exemplo, num cantinho que seja de estudos ou escritório, pra da uma implementada na decoração.

Enfim, mas quais são as repostas corretas? São as repostas que estão em verde:































Então vamos comentar as regras seguindo a ordem das perguntas:


1- A melhor maneira de proteger sua conta é:

R.: Nunca revele sua senha, não troque seu endereço de email par endereços desconhecidos.

Por favor, gente nunca façam isso, mesmo que te prometam associação SS ou stardollars! Você pode se dar mal.

2- Se alguem me enviar algo inapropriado, eu devo:

R.: Denunciar o usuário e deletar a mensagem

É o melhor a se fazer e mais seguro.

3- Se alguém oferecer uma conta para vender no Stardoll, eu devo:

R.: Denunciar o usuário imediatamente, por quebrar as regras do stardoll.

Então, atenção pessoas que criam contas para depois vender ou estão vendendo suas contas por qualquer motivo, vocês estão quebrando as regras do jogo. E atenção pessoas, que pensam em comprar, cuidado com estelionato, você pode perder seu dinheiro real , pois o vendedor pode não cumprir a palavra, não é seguro, não existe uma zona segura de venda de contas no Stardoll, então não caia nessa. O Stardoll, não é um jogo de RPG online, onde esse tipo de prática é permitido, até porque lá existem sistemas oficias de venda de caracteres. Nunca dê informações pessoais como números de cartão de crédito e conta bancária.

4- Pedir a senha de outro membro:

R.: É absolutamente proibido, e pode resultar na exclusão da minha conta.

Exatamente, nunca peçam a senha de outro membro do Stardoll e nem dê a sua.

5- um membro me disse que eu posso comprar um DKNY raro por 1000sd.

R.: O máximo que sou permitido a pagar é 500 stardollars, Então eu denunciarei este membro.

Prática comum hoje em dia no stardoll, vender raros por mais de 500 stardollars, exatamente por causa disso que temos tantos casos de dolls que perdem seus stardollars e as vezes items raros. Para resolver esse problema, eles deveriam criar uma zona segura de Trade/Troca , assim com as existentes em jogos de RPG. Logo, esse tipo de coisa acabaria e seria permitido a venda de um item pelo preço que ambas as partes combinassem, não importando se custa 500 sds ou mais. Bom, concordo que é um absurdo pagar mais de 500 sds num item, mas as vezes o item é tão cobiçado e tão estimado pelo dono que não tem jeito. Quem torna os items caríssimos no jogo são as próprias dolls, que supervalorizam determinado item. Só cuidado, evite fazer trocas ou compras que custem mais de 500sd, você pode sair perdendo, pois não temos uma zona segura de trade. O sistema de reserva de items do starbazaar, não serve pra isso.

6- Meu melhor amigo me ofereceu associação Superstar de graça com uma condição: que eu lhe dê minha senha.

R.: Não existe esse tipo de coisa para tornar alguém Superstar. Eu vou denuncia-la e bloquea-la.

Bom, ninguém saí por ai dando associação Superstar de graça, então se essa pessoa é realmente seu amigo, ela te dará um código presente de associação Superstar e não pedirá sua senha. Por que depois você mesma pode resgatar o código na página de pagamento. 

7- Quando é seguro eu dar minha senha?

R.: Nunca, nunquinha!

Isso mesmo, não dê sua senha a ninguém!

8- Quais da seguintes é a senha mais segura?

R.: Uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, com números e símbolos.

Verdade , assim fica muito difícil alguém descobrir sua senha ou rackear sua conta. Sempre siga este padrão. nunca caia na conversa de alguém que te diga, que é mais seguro você por seu nome como senha, poi assim ninguém descobre por ser óbvio, claro que é mentira e essa pessoa quer te roubar. Acreditem, já tentaram isso comigo, só que eu não sou boba e percebi logo o que a pessoa queria né?

9- Eu tenho uma foto minha e estou conversando com alguém( no chat) que quer que envie minha foto pra ela. É seguro fazer isso?

R.: Não, nunca é seguro enviar uma foto de si mesma(o) para alguém que você conheceu online.

Nem preciso dizer nada , né? Cuidado, por que nem todo mundo que joga no Stardoll são boas pessoas. Tem gente de má fé em muitos lugares na internet.  

10- Eu falei com uma amiga que disse que seu nome é Kate e que ela tem 12 anos de idade. Na realidade, Kate:

R.: É qualquer um! Eu nunca a encontrei, então eu não poderia saber.

Verdade, não dá pra saber se a pessoa do outro lado, está falando a verdade. Isso é regra de segurança pra qualquer rede social ou sistema de bate-papo online. É bom não confiar!

Bom, pessoal espero que tenham gostado da matéria e guardado as regras de segurança na cabeça. Zele por sua segurança, sempre! seja no Stardoll ou qualquer outro tipo de site na internet.

Beijos e até a próxima.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

BlogSweetChic disse...

stardoll tem nada grátis pra colocar pega e dá este diploma de novo U.U

Miss0Jessy disse...

pois é, eles podiam, dar algo melhor!

BlogSweetChic disse...

#fato!

Beatriz Leite :3 disse...

oi queridas poderia me deixar postar no seu blog? tenhu um TBM visite - ME!:

http://teen-dolies.blogspot.com/

DOLL: BeatrizLEITE

Kisses responda-me por dollmail ok? ;*

landynathaliata disse...

eu fiz deu certo este blog e nota mil amo vcs a quem quiser e add eu aceito paarticipem do meu bazar o nome da minha doll e Ladynathaliata

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.