Image Map

23 de janeiro de 2012

Dica de Make Up• Make simples azul !


 Boa tarde Leitores ! Como vai a Segunda-Feira de vocês?

Hoje estou trazendo uma Make up azul *O*
Vamos lá então !
Vamos por 2 partes.Parte 1 dos olhos e 2 geral.
Parte 1 : Olhos
1 - (Doll sem make)
2 - Passe rímel preto pra dar profundidade no olhar 
3 - Use sombra azul claro no canto exterior dos olhos
4 - (Os dois olhos com sombra azul claro)
5 - Passe sombra azul escuro apenas nas palpebras da doll, não chegue até os cantos exteriores e interiores.

Parte 2 : Geral
 
6 - Passe um batom. Indico que use nude ou cores fracas pois o destaque da make está nos olhos .
Mais também posso sugerir vermelho que é um clássico com azul, ou rosinha :}
7 - Passe blush; procure usar cores não muito fortes, use rosinha claro ,ou aquele que é quase branco. Podes também fazer um belo mix de blush ,usando rosinha claro e amarelado como mostra a imagem (mix de blush).
E fim ,está pronta pra Divar por ai *O* (eu sei que essa palavra não existe mais ok e_e)
Ps:Façam a make e fiquem lindas,mais por favor não copiem o meu medoll .
Oquê acharam? Comentem
xoxo
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameii *-* Vou tentar fazer na minha doll !!

Doll: BellaCyrus

Miss0Jessy disse...

q bonito! :)

Loryonee Wiechorick disse...

Adoooorei essa sombra azul. Nunca tentei usar. Dps vou tentar ;)
Beijoooon

Anônimo disse...

já fiz essa sombra azul mais de mil vezes em dolls q eu visitei !

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.