Image Map

29 de janeiro de 2012

OFFICIAL STARDOLL Calendar Meter • Faltam 13 seguidores para 2.000!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

O blog está quase chegando aos 2.000 seguidores, faltando apenas 13! 
Isso significa que quando cheguarmos em 2.000 irei sortear os 3 itens da meta, que são esses abaixo:


Quem não quer um móvel Hot Buys, um top Hot Buys e uma bolsa da primeira coleção da Young Hollywood? (eeeeeu \o/)

É simples, se ainda não é seguidor do blog, siga, e participe do calendário de metas clicando aqui!
AH! E caso você queira ganhar 1.200 sds, é só chamar pessoas para seguir o blog (Tem tudo bem explicado no clique acima).

Só faltam 13 pessoas, vão, chamem o povo, quero muito sortear os 3 itens ainda hoje *-*
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

fernanda-ananda disse...

eu ja estou sequindo meu nome de sequidora é: fernanda ferreira e minha doll é a fernanda-ananda

Rodrigo Jr disse...

oba ! Boa sorte a todas *-*

Rosangela Santana disse...

Tbm estou seguindo, meu nome de seguidora é rozha29, minha doll tbm é rozha29 o/

Rosangela Santana disse...

Perdão, meu nome de seguidora é Rosa Santana, doll rozha29

Romântica incorrigivél disse...

Estou seguindo o blog Nome de Seguidora:Cecilia
Doll:Celciglamourosa

Ricardo Alves disse...

Gente, não esqueçam que para se inscrever não é aqui, é no link que pedi para vocês clicarem no post ;D

@merm4id__ disse...

eu ja estou sequindo meu nome de sequidora é: тнคмy...♥ e minha doll é a misslovetigresa

Anônimo disse...

Estou Participando: vitoriamaria15
Estou seguindo.

_I.S.I_ stardoll disse...

Eu já estou seguindo meu nome de seguidora é _I.S.I_ stardoll e minha doll é _I.S.I_

Vitσяια → (♥) ← disse...

Estou participando Nome da Doll:violeta327
Já estou seguindo

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.