Image Map

28 de janeiro de 2012

Matérias Extras • Real vs. Stardoll


Boa tarde leitores *-* já que o Stardoll resolveu parar de dar notícias pra gente, vou dar uma atualizadinha aqui.
Como eu disse no post passado, eu sempre encontro versões reais passeando pelo google.Check it out
O primeiro é o dress da Agyness Deyn, lindo!Se quiser vestir a doll, clique aqui.
Segundo é o dress azul, que eu particulamente amo .Infelizmente eu não lembro o nome do desfile/estilista. 








Terceiro e último, esse dress que é lindo tanto nas versões real e stardoll!
Gostaram ? Comentem!
xoxo
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu nunca vi uma matéria tao inútil aqui no Official. Gente, existe um blog que se chama seenonstardoll.blogspot.com que ja mostra tudo isso, e com as marcas.

Dara/missimarii1997 disse...

mostrar a cara que é bom não mostra :/

Ricardo Alves disse...

Ótimo post Dara quem não tiver gostando vá para o Seen On Stardoll ;)

Anônimo disse...

Gente, eu nao digo isso por maldade nao, e só nao mostro a cara pq sou amiga dela e nao quero chatear. Mas é verdade, todas as peças do Stardoll são inspiradas em peças reais, se ela for postar todas aqui pode mudar atéo nome do blog. Desculpa por ser tao sincera e crítica, mas gosto muito desse blog.

Dara/missimarii1997 disse...

sabe só oque me deixa chateada?eu me esforçar tanto e você vir falar que o post foi inutil.eu prefiro postar coisas inuteis do que deixar o blog um dia inteiro sem atualizar.Isso termina aqui,pode falar oque quiser que não vai ter resposta minha.

kitti disse...

Dara i think u can help me.i dress my doll in betsey johnson, way most like question this, much not noticing that 68% of stardoll fashion are a copy of her design.maybe not all appreciate her style but as for me think it,s best way 2 dress a doll can u please in time post about her so those how not know her get an idea of her design,thank u kisses god bless

Manuu- Manu_numaboa disse...

Sou apaixonada com esse ultimo!

Manuu- Manu_numaboa disse...

Nossa, porque esses criticos não mostram a cara? E sinceramente adoro o vestido brilhante e adorei ver que ele existe! sério, não gostou vá pra PQ... Debaixo da terra e se isola do mundo ¬¬'

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.