Image Map

18 de janeiro de 2012

Bolsa RIO JCP• Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Para conseguir a bolsa, vá no web proxy: http://webwarper.net/ww/

Na barra de endereços do site coloque o link: www.stardoll.com/campaigns/rio-wishlist/list.php?id=39567 e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Por fim, crie uma lista marcando as suas roupas preferidas que estão na página, se cadastre e pronto!

Vá para sua suíte que a bolsa estará lá!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Diana Rafaelly disse...

Ahh primeira - tipo ela e mais ou menoos sz maais gosty , add eool - Ludimila.Bieber - eu amo essse blogger sz

Anônimo disse...

oie!1Achei essa bolsa um arraso, mas não conseguir pegar e agora?vcs podem me ajudar.O site está em ingles, consegui colocar meu email e senha,mas não ganhei a bolsa, eles me direcionam pra preencher umm ficha com endereços de outros paises e estados.Me ajudemmm eu amei a bolsa!

Ricardo Alves disse...

Oi! Então... a última parte é colocar o e-mail, e pronto! Se não ganhou, não sei porque é :\

Tente novamente ♥

kitti disse...

don,t want bag it,s not working plus look like old lady bag just here to say recardo miss u take care god bless u.

Just me. disse...

Como assim criar uma lista?

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.