Image Map

31 de janeiro de 2012

Spoilers


Olá amores do meu ♥, finalmente alguns spoilers pra alegrar o dia! rsrsrs. Provavelmente esse items logo chegarão no starplaza, ou será que não?





Sinceramente não gostei muito dos gráficos, meio caidinho né? Além disso, tem uma blusa branca ali, que tem cara de que será um item grátis! (sério, cansei de ganhar essas blusas do mesmo modelo simples, apenas com cores diferentes, o stardoll poderia dar gratuitamente coisas melhores, vocês não acham?)
Então, gostaram das roupas?

Beijos no ♥ e até a próxima!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Parecem ser da Voile,Tingeling ou talvez da Perfect Day
Gente meu bazaar está em promoção,visitem ^^
Lady.Vika

NaaSilveira. ''starnnn disse...

Eu só gostei do sapato vermelho *---*
PS : Amo o blog *-* (Puxei o saco agr)hehe'
___________
Visitem meu bazar, e a minha carreira por favor ♥
Doll : starnnn :)

Purágua disse...

Eu tb gostei somente do sapato vermelho, rs, achei as outras peças feiiiinhasss,rsss..
Bjks :)

kat disse...

Folk tenho quase certeza

Anônimo disse...

Pois é pode ser tmb ..nem tinha lembrado :B'

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.