Image Map

27 de janeiro de 2012

Dica de Make up - Rosa Destaque


Olá leitores ,desculpem o sumiço, já voltei com a doll o/ rs Hoje estou trazendo uma dica de make que uma leitora do blog pediu pelo facebook. O pedido foi o seguinte "Faz uma make preto com alguma outra cor" então vamos lá.

 Parte 1 : Olhos
1 - passe sombra preta, do canto exterior dos olhos até o meio. 
2 - Passe sombra rosa no canto exterior dos olhos ,sem cobrir totalmente o preto.
3 - Passe deliniador rosa(usei o da nova coleção) somente na parte externa dos olhos ,mais sem puxar até o final.
4 - Passe rímel rosa, somente na parte onde está o deliniador rosa.

Parte 2 : Geral

5 - Escolha um batom (eu no caso escolhi preto, mais deixei algumas sugestões também :D )
6 - Passe Blush. Eu fiz o famoso mix de cores no blush de novo ,usei blush nude com um pouco de rosa forte.

Fim ! Coloquei um cabelo rosa bem aloka u_u 
Então gostaram ? se vocês souberem a dificuldade pra fazer essa make e_e eu tive que refazer ela 3 vezes, na primeira eu estava terminando e sem querer cliquei em starmovie e sai do salão D: na segunda não ficou legal haha.Poisé.
Comentem oquê acharam 
xoxo
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Gabriela disse...

Gostei... (:
ficou bem legal !!!

Lavínia disse...

adorei!!

Anônimo disse...

aa make ficou meio estranha -' nao gostei '

Manuu- Manu_numaboa disse...

Bem ousada na próxima festa rocker que eu for e capaz d'eu usar... =)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.