Image Map

22 de janeiro de 2012

Apresentação/Ano Novo no calendário Chinês


- Bom dia leitores! É um prazer estar aqui a serviço de vocês, espero agradar.
-  Meu nome é Dara, eu tenho 14 anos , jogo stardoll acho que cerca de 3 anos. Sou apaixonada por Chanel e espero que quando me visitar você não se assuste com a máscara que minha doll está usando (:  Agora chega disso e vamos ao que interessa :



Você pode participar de um pequeno questionário valendo sds/coints e entrando na competição já ganha um presente .
Edit: Leitores ,a luz se mexe ,vale a pena pegar por que além de fácil é linda!


xoxo
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Flávia disse...

Nossa não tinha visto o designer do blog, está MARAVILHOSO !
Amei *-*

Loryonee Wiechorick disse...

Aiiii... que linda essa lanterna. Ameiiii.

Mery vns disse...

anonymous seduction haha!

Anna Carollyne Oliveira disse...

Aqui é lindo, Haha! Estou seguindo >.<

Cutest Fun disse...

AIIA STARDOLL EM MANUTENÇÃO GNT!TD MUNDO TA FIKANDO LOKO COM ISSO N DA PRA ENTRAR MAIS...BUBU MAS TO LOKA PRA VE CMO VAI FIKAR E OQ Q EH ISSO KKKKKK

Anônimo disse...

eu participei maais nao ganhei >-<

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.