Image Map

30 de janeiro de 2012

Stardoll sem novidades e um bug estranho



Bom Dia caros leitores!!! Infelizmente o Stardoll anda parado esses dias, agora pela manhã nenhum spoiler novo, nada de novo,  não encontrei nenhuma coisinha grátis...enfim, espero que venham coisas novas logo! Bom, acredito que vocês já tenham reparado no bug do salão de beleza, nossas dolls aparecem sem maquiagem nenhuma, mesmo estando maquiadas, estranho né? Ainda bem que a maquiagem fica salva normalmente na suite, só não da pra ver na nossa foto de perfil, tomara que o Stardoll conserte logo isso, chato né? Só por curiosidade, está acontecendo esse bug com todas vocês, ou será que apenas com algumas dolls? por que algumas continuam com a maquiagem na foto de perfil.
.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Rosangela Santana disse...

Bom dia!! A minha doll tbm está assim :/

Isabella disse...

com a minha doll ladyisabella19 ta acontecendo a msm coisa obg por avisar achei q era só cmg q isso estava acontecendo!;)primeira!!!

Stephanie disse...

nao sei se é com todos, olhe essa menina a maquiagem dela ta perfeita [tefhy-padilha].
visite-me : S.Andrade

Anônimo disse...

estou com um BUG no meu dinheiro. estou com -36sd
nao sei nem como isso é possivel e não consigo gastar meus starcoins. diz que não tenho dinheiro. estou muito indignada.

lanalex disse...

com a minha doll a dias ela ta assim nao sei porq nilanapoderosa.

Giovana Brito disse...

Comigo também ta assim, e também ta -37sd. Não sei porque :S

Anônimo disse...

Oi pessoal do official stardoll, aconteceu isso comigo, mas hoje eu atualizei minha make e apareceu ela mas apareceu um brinco que eu não coloquei e apareceu.

Ass: xAllStar

Anônimo disse...

Isso tbm está acontecendo com minha doll ana.marota, e por sinal, com a da minha BFF LoveNatii :(

evelyn disse...

O meu tbm ta assim!!mt ruim.

Anônimo disse...

a minha doll,luckstar_juju, estava assim, mas ela voltou ao normal^^

Anônimo disse...

a minha tambem ta assim mais tomara q o stardoll corija logo

Anônimo disse...

a minha não \O/

Anônimo disse...

Essa resposta é para vc Anonimo o último
isso aconteceu em Janeiro vc é tão BURRO que postou sua resposta em Julho

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.