Image Map

22 de janeiro de 2012

OFFICIAL STARDOLL Calendar Meter

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Em comemoração aos 2 anos do blog OFFICIAL STARDOLL eu junto a equipe do blog resolvemos criar um calendário de metas, valendo LE's, HOT BUYS, RARE, ANTIDOTE, INSPIREDS, YOUNG HOLLYWOOD, DKNY, e ainda 1.200 sds, para os seguidores!!!

Veja como participar do calendário de metas e ter a chance de ganhar esses grandes prêmios clicando AQUI!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtpUWoGQhEFJVlm53_O8Zn3ahgyu-uW32T5_CViU50pfuxoJ3PMWT4hNGWeqnRgWoFctwxNOXzB4hFuto9zoAzV6UxKYG20GnQ9PBtVKu52ZMQQtbOL9f65lPTK_0SrV2VP3Agrfqx0sMY/s1600/Calendar+Meter.png
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Anônimo disse...

u.U.........já tô seguindo o blog pra concorrer os itens!!
divinoos!!........aliás, amei o novo layout do blog!!

Duda disse...

Estou participando: PC98

Anna Carollyne Oliveira disse...

Já estou participando, boa sorte á todas [:

Kika-Show disse...

Participo, doll: Kika-Show!

Anônimo disse...

participo:misscalheta

Anônimo disse...

Nossa, ahazou no blog.

Visitem: LadyStez.

Alane disse...

eu ja seguia esse blog á um tempo , desde do ano passado , minha doll é Chicleetinha , visita e add *u*

teen knows disse...

estou participando
doll: sunnygatinha15

Cutest Fun disse...

já estou seguindo !!!!

Anônimo disse...

Participo
Ja estou seguindo ;)

Anônimo disse...

Estou participando
doll: A_M_A_N_D_A_W
:)

Sarah Cristina \a/ disse...

Estou participando: Brigadeirinha


Gostaria muito de ganhar, nunca ganhei nenhuma competição de nenhum blog =( . Espero que ganhe as roupas =) MUITA FÉ E ESPERANÇA PRA GANHAR

*Vany* | starlohane disse...

ESTOU PARTICIPANDO: xxxxxx QUEM ME CHAMOU FOI: Rebequinha999.

Giovana disse...

ESTOU PARTICIPANDO :CELEBGIGI456
23 DE JANEIRO DE 2012 AS 22:08

juuh santos disse...

own to participando doll:malu_gomez1

Maria Clara disse...

Já estou seguindo ^^
Participando - Doll: MaclaS2R
Beeijos

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.