Image Map

24 de janeiro de 2012

HotBuys de Fevereiro! • Real vs. Stardoll


Olá leitoras do Official Stardoll Fans, eu sou a Marcela (.Marcela..) e de hoje em diante serei a responsável por postar sobre Hot Buys aqui. Pra quem não me conhece, sou dona do blog Hot Buys Addicted (sdhotbuysaddicted.blogspot.com), e foi por isso, e pela imensa amizade e parceirismo que o Rick (wanesscamargoBR) me convidou para cumprir essa tarefa! Espero que gostem dos meus posts, e aguardo comentários!

Pra começar, trago à vocês as versões reais dos HotBuys de Fevereiro, que na minha opinião estão impecáveis. Bem melhores que a última coleção LE. Meus favoritos são o top Gucci e a calça Balmain. E o scarf  McQueen é definitivamente um "must-have"


Lenço por Alexander McQueen


Blusa por Gucci


Calça de couro por Balmain


Mala de viagem por Mulberry



Capa por Alexander McQueen



Formato do vestido por Alexander McQueen


...e estampa por Topshop


Formato dos óculos por H&M...


...e estampa por Pucci

Botas por Topshop

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

amanda2008rc disse...

Realmente são melhores que a última coleção LE. Os HotBuys estão ficando cada vez mais lindos *-*

Loryonee Wiechorick disse...

Suuuuuuuuper up que o star deu nesses hb de Fevereiro.. achei de um bom gosto incrível - o que é de impressionar, por que eles tem o PÉSSIMO hábito de modificar o original. Ameiii... Principalmente a mala.
Beijooon

Miss0Jessy disse...

Maravilhoso esse post, amei tudo !!! Realmente concordo que estão melhores que a última LE.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.