Image Map

22 de janeiro de 2012

OFFICIAL STARDOLL Calendar Meter• 1.400 followers!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

OMG! Já alcançamos a primeira meta, de 1.400 seguidores!
E com isso, temos a primeira meta desbloqueada \o/
Ainda hoje farei o sorteio e trarei para vocês o resultado de quem ganhou os 3 primeiros itens. 

Fiquem no aguardo e continuem ativos ,chamando pessoais, pois ainda tem muitos prêmios pela frente!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN3njNRSrLhpRUMx5VBchclcz90GVWwxVZ7vYkzzU_Nntk5siwzpzxiWPJTgYRkFrJBGNNu16O3vYq8NcuVD75QaC8gnXXqo9Lz8KKU3ELdzD_GhQ4p4gURl4BOEanAOdGRf2HvUEaodk/s1600/calendarmeter1ok.png









Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Mery vns disse...

Parabénnsss *-*

Florlalasouza disse...

u.u

Anônimo disse...

Aah, quero muito ganhar algum dos prêmios... Ah, são MUITO lindos! Boa sorte pra todo mundo~

Sarah Cristina \a/ disse...

Estou participando: Brigadeirinhaa

Teriade disse...

Oi sou teriade, do stardoll, e gostaria de saber como como se dá prêmios assim do nada no stardoll, pq num dá pra dar presentes de roupas no stardoll, seja ganhando em alguma competição como esta, ou sorteio, etc, eu fico sempre com essa dúvida, quem souber a resposta deixa um recado na minha suíte. bjus☺♥

Anônimo disse...

olá estou parcipando do blog pq minha amiga SulinhaAmiga me indicou.

Loryonee Wiechorick disse...

Para 'teriade': Para te responder com mais 'segurança', eu teria que entender mais ou menos de qual 'área' você trata: Blog ou o stardoll?
Caso sua dúvida seja relacionada ao blog do Official, o motivo não surgiu do nada. Como o Ricardo explicou no texto, a ideia de fazer/dar as premiações/itens, parte da comemoração do blog de 2 anos e existência e ele viu como uma forma de agradecer e LTDA. E a premiação, nesse caso do calendário, ocorre a partir da pessoa que alcançou a meta do calendário ou seja, quem conseguiu (ir) trazer/atrair para o blog o maior número de seguidores - compatível a meta estipulada no calendário, entende?
E se sua pergunta foi relacionada ao STARDOLL, non, ele não dá nada, só tira nossos míseros dóllares u.u hahaha #zuando.

Beijooon

Anônimo disse...

estou participando.. doll:HEYGZFM

Evelyn Jesuino disse...

ESTOU PARTICIPANDO:patricinhaazulQUEM ME CHAMOU:aninha_linda250

Blogueiros disse...

Eu estou participando Marifofis12

ana carolina disse...

Estou perticipando.
nome da doll : carolbaby7

♥Alice Cullen♥ disse...

To Participando!!!

Doll:flavinha.star

PRLD- PARTIDO DA LIBERDADE, RSPEITO E DIGNIDADE disse...

to participando!
doll: ritabrilhantesz

Anônimo disse...

Doll :Sakura-Haruno1
Estou seguindo o blog e participando da competição

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.