Image Map

23 de janeiro de 2012

OFFICIAL STARDOLL Calendar Meter• 1.600 followers!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

\o/

WOW! Conseguimos alcançar a segunda meta do calendar menter, 1.600 seguidores, em mais ou menos um dia de estréia!! Vocês sabem o que isso significa? PRÊMIOS!!


Eu vou fazer o sorteio agora ,e já, já volto para trazer o resultado da sortuda, ou sortudo, que ganhará os 3 itens da segunda meta, 1.600 seguidores!


















Comentários
20 Comentários

20 comentários:

.Maah'// Lindsay.Ana disse...

1ª \o *u* curiosa pra saber quem ganha k

.Maah'// Lindsay.Ana disse...

estou participando ta?

Doll: Lindsay.Ana

Anônimo disse...

Tbm estou participando *-*

Doll : ana.marota

Espero ganhar, amo amooo esse óculos, essas roupas tbm ;)

Anônimo disse...

Boa sorte *o*

Purágua disse...

Curiosaa ;)

Anônimo disse...

estou participando
doll: A_M_A_N_D_A_W

Luciana disse...

to participando, minha doll é lulu-azevedo

Sunny disse...

Estou participando Doll:SunnyFlowerPink

Ricardo Alves disse...

Gente, não é aqui que participa! Tem que se inscrever (deste mesmo jeito que vocês estão fazendo aqui) nesse link:

http://officialstardoll.blogspot.com/p/veja-as-fotos-dos-itens-de-cada-meta-do.html

Leo_Lima disse...

Estou participando Doll : _vanesacullen_

Lindos os itens !

Anônimo disse...

Estou participando : sarah_lindaStar

vivi8ANOS disse...

Estou participando Doll:bia.v.

Manu.Gavassi.9 disse...

Estou participando :0 Doll Manu.Gavassi.9

Anônimo disse...

estou a participar, BEMmais2

Anônimo disse...

Eu quero participar mesmo sabendo que nunca ganharia kkk' doll: sturple

vivi8ANOS disse...

estou participando doll:lilicafofa105 quem me chamou foi a bia.v.

Anônimo disse...

olá pessoal to participando *u* minah doll e a : lola.star.pink ok amei o blog sem contar q é lindo prai adorei ♥_~

Unknown disse...

Estou Participando.
Doll: -Lulii_gatynha

amanda disse...

ESTOU PARTICIPANDO ♥ BLOG MARA
DOLL: ESTRELABELA

Beatriz Mattos disse...

Doll bebe.beatriz.
(os dois pontos) Participando ♥♥

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.