Image Map

20 de janeiro de 2012

Spoilers• Imagem de fundo | Novo layout do blog!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

 Como notei que vocês estão MUITO ansiosos, e já está bem perto da transformação do blog, resolvi deixar vocês mais ansiosos ainda!
 http://lh6.ggpht.com/-yvPgw2dZX1I/TgOcvGPOR7I/AAAAAAAABPg/fMmbgHJMFyc/6.gif

Já dá para ter uma idéia do que está por vir por aí, pelo spoiler no fundo do blog? 
COMENTEM o que acham!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

kitti disse...

:D getting closer closer 2 new layout...but it,s not my dolly :( jk.one more day ...we have 2 wait.

Fernanda :3 disse...

Acho que tem o tema PRAIA!

Just me. disse...

Verão, ctz. Vai ficar lindo! *O*

Unknown disse...

HAHA, num gosto de ficar ansiosa u.u

rsrs' mas to sempre dando uma olhadinha la no 'coisinhateste' rsrs'

VAI FICAR UM LUXO !!

Miss0Jessy disse...

vai matar o povo de ansiedade.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ela deve estar na praia em cima de uma esteira por ai...sarah_lindaStar

Aline disse...

Amei!
Gente estou a procura de um boné feminino por favor se alguem tiver e quiser me vender coloque no meu livro de visitas.
alinepoli

Caarool disse...

anda logo hora *-*

giscellayne disse...

ué ja passou do prazo..
uhasuhas
de uma olhada nos meus cachorrinhos no meu bazaar.. eu que fiz..
doll: giscellayne

Isis. disse...

vai ficar dms *w*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.