Image Map

30 de janeiro de 2012

Looks da semana

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJM5IO_q7sT2rcxiIHldjJxhb4jcviBQ2Epbwqm0ynH9GUV2fEhEAp2uKFp7igsT4u1JatYDEwIJZ5Vrd6D9b1g0su6NXAigHH58NN1FCMZQwZdHuQNa6SxVE0fQOfuWKzlgPPEIrPmec/s1600/Lory.png

Aeewww... 1000 anos depois do b-day do blog, eis que ressurjo. Melhor, apareço, por que nem menção de aparecer eu fiz hahaha.
Enton.... Minha função no blog será de postar, por esses tempos looks-semanais, que eu acho interessante a ser compartilhado e que servirá/sirva de inspiração, caso haja uma identificação de estilos. Selecionarei 5 looks no decorrer da semana. Cada look em um respectivo dia -por exemplo: 1 look na segunda-feira; 1 look na terça-feira.... até sexta-feira. Postarei os looks semanal no sábado. E uma semana ao mês estarei lançando concursos (valendo $$ ou itens interessantes) com relação a essa temática de looks e expondo-os para votação..., mas isso é um caso a parte. Quando estiver próximo do concurso eu faço um post falando/explicando sobre isso, para não embolar o processo.. hahaha


Beijooon paixones e até... sabado
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

kitti disse...

will i be posted :) but i,m the other side of fashion i don,t think i fit in .anyway i loved the idea.good luck god bless kisses will wait eagerly.

Dara/missimarii1997 disse...

amei o ultimo <3

Anônimo disse...

São lindos ..
Gente visitem meu bazaar,está td em promoção ^^
Lady.Vika

Miss0Jessy disse...

looks lindos!!

Laiza Awany disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEW LORY MATÉRIA PERFEITA ADOREI \O/- POR FAVOR POSTE SEMPRE QUE PUDER AQUI E_E ADOREI BEIJONES U_u

Vipqueen17 disse...

Essa não ser eu kkkk e a Valentinareal !

Marii_Pi disse...

gostei do 1º e do 6º os outros estão meio 'Furrecas'me visitem Marii_Pi

Valentinareal disse...

Eu não sou a vipqueen HAHAHAHA

Mirely Alves disse...

Aewwwwwwww!
Amiga fico show!
Continua assim!
Amo-te.
miriely

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.