Image Map

29 de dezembro de 2012

12 Days of Stardoll - Pretty n' Love


Hey dollies!
Vocês sabiam que a promoção "12 Days of Stardoll" de hoje (amanhã, na verdade) foi na Pretty n' Love? Os itens foram lançados, mas ainda não estão na página da loja no Starplaza. Mas como aqui no Official Stardoll você vê tudo primeiro, esses são os itens (Clique na imagem para ter todos os itens no seu provador no Starplaza):



Essa será a vitrine:


E essa a escolha do dia:


O que acharam? Mais ou menos...
Abraço
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Isa. disse...

só gostei do colar, super lindinho *-*

DyorraneNeris disse...

Tbm amei o colar,vou ver o preço.. Achei o vestido branco até que legalzinho e o sapato tbm :|

alyne de oliveira disse...

gente essa coleção é ridicula, eu não gostei...so do cinto heheheh bjo

Lorena Oliveira disse...

Aah' eu gostei u.u Aguardando *-*

Unknown disse...

gostei um pouco do vestido branco e do salto :)

Unknown disse...

Gostei das roupas, mas poderia ser melhor

Cris Corrêa disse...

Eu realmente detestei essa campanha,todas as coleções de todas as lojas eu achei tudo muito sem graça,de algumas lojas me agradou um ou dois itens.Agora essa eu não gostei de nada :(

Ana Lívia disse...

Nome de seguidor: Ana Livia
Nome da doll: Liivinha2

Achei bem chique esses looks. Todos tem um detalhe muito especial!!!

Lorena Oliveira disse...

Gosteii de alguns itens u.u

Rebeca Felix disse...

Poderia ser melhor... aah! São linduuus, amei S2

Unknown disse...

Eu amei a escolha do dia, a sapatilha e a calça *-* São lindos!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.