Image Map

17 de dezembro de 2012

Suite extra The Loft Acaba de ser lançada




Lembram pessoal do spoiler que divulguei dias atrás? o The Loft?
Acaba de sair e custa 249 stardollars, porém é composta de 2 andares.

-------------------------

O The Loft possui, interiores extras.

Para o 1º piso temos:



Já no 2º piso temos essa opções de interiores:


Na suite shop e starplaza(no catálogo) já chegaram itens de decoração da loja de móveis do The Loft.
Mas como sempre é excluisivo para quem possui essa suite.

E aí pessoal o que você estão achando dessa novidade?
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Unknown disse...

gostei pena q n tenho stardolares

DyorraneNeris disse...

Aii,que legal,amei,é muito legal,vou comprar,dá pra fazer muita coisa e é bem aconchegante.

Unknown disse...

Que lindo, adorei, mas não tenho todo esse dinheiro

Anônimo disse...

Achei bem carinha, podia ser mais em conta

alyne de oliveira disse...

é lindamas não vou comprar é muito karooo

Isa. disse...

legal , mas tô sem dim dim pra comprar , rs.

Unknown disse...

aaah eu amei *-* Adoro Lofts, acho muito aconchegante rs quero muito comprar *-*

Unknown disse...

Legal, e bem grandinha

Jessica senna disse...

ii e enorme, muito legal

Cris Corrêa disse...

Uau *-* é maravilhoso,e bem espaçoso o ambiente,amei!Queria muito sniffff :(

VanN. disse...

Euu ameii ,só q não tenho esse dinheiro todooo ¬¬ . Vou economizar tuddooo .

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.