Image Map

20 de dezembro de 2012

Comentário prêmiado Official Stardoll • Sorteio 5ª semana - Ganhadores



Olá galeirinha outra vez, fiz o sorteio é com prazer que revelo agora a pessoa que ganhou 
1 mês de associação SS por meio de código presente do E-prepag.


Corresponde ao número do comentário feito por:
(clique para ampliar)

Parabéns amor, que sortuda hein ganhou a associação SS!!! 
Foi de primeira, eu joguei o número no sorteador e o seu já saiu de primeira!!!!
Isso que é presente de Natal!
---
Para pegar seu prêmio, peço que entre em contato comigo no Stardoll, vá a minha suite me adicione como amiga, para que eu possa lhe passar o código via chat ou doll mail,  para você resgatar sua associação SS no Stardoll.


Agora vamos aos ganhadores das perucas, eu sortiei um número por vez, o primeiro sorteado que é ativo aqui nos comentários do blog foi:

Corresponde ao comentário de:
(clique para ampliar)

Você ganha a peruca 1:

O segundo número ativo a ser sorteado foi:

 Corresponde a:
 (clique para ampliar)

Parabéns! você ganha a peruca 2:

O terceiro número foi mais uma vez o 50, gente foi sorteio, então eu não podia descartar o número da Ingrid só por quê ela saiu duas vezes. 

Parabéns mais uma vez Ingrid , muito sortuda!!! Quero essa sorte pra mim, kkkkkk.
 Ganhou duas perucas a 1 e a 3:


Tivemos 133 incrições e sinceramente a grande maioria nem sequer nunca participaram, isso por que eu já fiz várias limpezas lá, tirando comentários anônimos e de gente que nem seguidor do blog era.
O que acabou tornando os sorteios um pouco cansativo, pois várias vezes eu tive que sortear e resortear até sair o número de alguém que realmente estava participando.

-----

As ganhadoras das perucas seus prêmios estarão reservados nos nomes de suas dolls no meu starbazaar.

Obrigada a todos que participaram!

A boa noticia é que sortearei prêmios toda semana por mais 1 mês.
Dessa vez não darei SS (assim dona verba não aguenta kkkk),
mas serão itens legais ou stardollars.

As regras vão mudar, mas o seu comentário nas postagens continuará valendo prêmios!
Em breve publico as novas regras do próximo comentário premiado.

Um grande beijo a todos!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

DyorraneNeris disse...

Parabéns ás vencedoras :c

Ingrid ~ disse...

OMG, sério que ganhei duas perucas? UASHUASH' Nem acredito o.o Muito obrigada Jessy *u*

Ah, e parabéns às outras meninas :D

Anônimo disse...

Ganheiiiii!!!!! huhuuuuu!!!

Cris Corrêa disse...

Parabéns meninas *U* Eu posso imaginar a emoção,é tudo de bom ganhar um prêmio.Parabéns a Miss0Jessy pelo sucesso que foi essa competição,como sempre trazendo ótimas matérias,é muito criativa,foi maravilhoso poder participar,brinquei bastante dei boas risadas e ainda tive sorte em ser sorteada.Estou preparada para outra rsrsrs...vou participar sim,com certeza,até por que não consigo ficar loge desse cantinho ♥ =)

Gabriela Caldeira disse...

Aeeeee *-*

Unknown disse...

Parabenss a todas as sortudas que ganharam a competição!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.