Image Map

27 de dezembro de 2012

Explicações


Bom Dia Dolls *--*

Você devem ter reparado que eu estava sumida do blog nesses últimos dias, isso aconteceu por dois motivos:
- Nessa época do ano por causa das festa eu acabo tendo pouco tempo para ficar no computador
- O Stardoll não liberou muitos itens grátis esses dias.

Mas a parti de hoje eu vou ter mais tempo e estarei voltando a postar normalmente ^^
Vou trazer um sorteio mais tarde e amanhã estarei postando o quandro "Suites em Construção".

Até mais Tarde *--*
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Isa. disse...

É eu te entendo :]

Unknown disse...

:) , huun sorteioo >.< , adorro kkk , até maais !!

DyorraneNeris disse...

Que bom... Estou esperando ansiosa pelo seu quadro :b

Unknown disse...

participo de todos os sorteios mais nunca ganhei nenhum rsrrsr

Lorena Oliveira disse...

Boom' Dia (Jah eh 01:04 então deu pra responder assim u.u)!! u.u Esperando o sorteio rsrs' #brinks' Ateeh' mais o/

Lorena Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Beatriz disse...

É normal, todo mundo tem pouco tempo nos dias das festas de fim de ano.

Cris Corrêa disse...

...é assim mesmo lindah!Final de ano é tudo muito corrido...vou aguardar o sorteio #ansiosa :)

alyne de oliveira disse...

u.u. k massa aguardo ansiosaa bjo

Rafaela Abrantes disse...

Aguardandooo :)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.