Image Map

17 de dezembro de 2012

Vestido Grátis

Bom Dia *--*
Hoje temos um lindo vestido grátis para vocês:
Para Ganha-los você deve seguir estes passo:
1º Vá para o Web Proxy: justproxy.co.uk ou http://krabappel.com/ppi/ ou webypass.info/
2º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com
3º Logue sua Conta Stardoll.
4º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com/en/do/campaign/giveItem.php?id=45&hash=bead78755c5e30016c59ada4b573c67e
5º Espere a pagina Carregar.
6º Pronto, saia do Web Proxy e logue Normalmente no Stardoll que o Vestido estará na sua suite principal.

Gostaram ?
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Anônimo disse...

Vou tentar!

Anônimo disse...

aff ñ consegui :(

Jéssica Melo disse...

Linda tenta de novo com um dos outros proxy listado, pois eu consegui com a minha doll e com fake que eu uso para test sem nenhum problema ^^

Gatinha disse...

consegui adorei o vestido é muito lindo eu consegui o meu com o proxy krabappel.com/ppi/ só q eu deixei ela carregar,mas não carregou ai eu tirei fui na minha suite normal e tava la na sacola amei amei demais obrigado! Bjs

DyorraneNeris disse...

Aii,que lindõõ,vou tentar pegar... Ia pegar msm com proxy manual,rsrs... Amei ele ;b

bruna haack disse...

muito lindo *-*

Bia disse...

não tem outros proxys não?

Isa. disse...

gostei , vou tentar pegar .

Bia disse...

CONSEGUI SE QUISEREM VER VISITEM Biahooligan esta no guarda-roupa da minha suíte.

alyne de oliveira disse...

não vou pegar axei meio espalhafotoso demais hihhi minha opinião

Unknown disse...

Mt divo peguei

Jessica senna disse...

hehehe Já peguei !!

Cris Corrêa disse...

Já garanti o meu rsrs é bem flu flu mas é bonito ;)

Anônimo disse...

Obaa!! Eu tbm consegui com o proxy krabappel!! Me visitem pra ver: Estrylla8 , vai estar ou na minha doll ou no guarda-roupa!!!!!!!!!
Bjjjjjjjjjjjs!!!!!

Rebeca Felix disse...

UHU' Conseguii *---*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.