Image Map

27 de dezembro de 2012

Parceiro - Sorteio valendo LE



Hey pessoal!

O meu site Deep-Fashion em que a Miss0Jessy também é dona e parceiro do Official Stardoll está com um super sorteio dos dois LE's abaixo:

Assim que atingirmos a 400 seguidores ( o que falta bem pouco) vai ser sorteados os dois LE, um para cada doll. 
Quer concorrer a eles? Clique aqui e saiba como!
E se der tudo certo, vamos trazer mais sorteios a cada 100 seguidores a mais, e os premios vão variar de itens a stardollares. Bacana né?

Uma outra coisinha legal que estamos trabalhando é o TOP COMENTARISTAS que está previsto para chegar no site HOJE. Você comenta, e e já concorre a prêmios. Fique atento ♥
Obrigada gente!

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Isa. disse...

Já tô participando do sorteio, espero poder ganhar :] e com certeza vou participar do TOP COMENTARISTA .

MissGuaxini disse...

Adoro sorteios =} mas infelizmente não costumo ter muita sorte =S

DyorraneNeris disse...

Rsrs,tbm não tenho muita sorte,mas vms ver néhm?¿

Lorena Oliveira disse...

Vou lah participar u.u Amoo' sorteio e minha sorte aumentou um poukiin' >.<

alyne de oliveira disse...

interessante vou dar uma olhada

Unknown disse...

Vo participar aamo sorteioo ! , mais nunca ganho >.<

Bia ➶ disse...

adoro sorteios mas ganhei uma vez:(

Ingrid Beatriz disse...

Vou participar com certeza.

Cris Corrêa disse...

Hahaha imagine que eu vou perder,nem pense nisso,né?! kakaka

Unknown disse...

Ja estou participando

Rafaela Abrantes disse...

Já estou participando, espero ganhar *0*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.