Image Map

25 de dezembro de 2012

Despedida


Ola amores!

Bem, esta é a minha última postagem no Official Stardoll, estou deixando o blog.

Acontece que estou muito sobrecarregada com a faculdade e depois dessas curtas férias de Natal 2013 vai começar com provas e realmente eu não tenho tempo para dar aos blogs. Este era um blog em que eu sempre quis muito postar desde que comecei com esta atividade e acreditem que ponderei bem, mas não estaria sendo sincera se continuasse, prefiro dar lugar a uma outra pessoa que, no momento, esteja mais disponível, do que ocupar esse cargo estando parada.

O facto é que já nem o Stardoll em si, enquanto jogo, eu estou aproveitando da mesma forma, e também sinto falta disso…de entrar e vir simplesmente jogar, ver novidades, socializar…enfim. Talvez por isso também esteja perdendo um pouco o interesse pelo jogo…

Não quero alongar-me…só quero dizer que foi óptimo estar aqui com vocês, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Podem encontrar-me no SD sempre e para quem quiser continuar seguindo as minhas matérias me sigam lá, pois sou Starbloguer de Portugal no Stardoll.
Desejo um Feliz Natal e um 2013 repleto de prosperidade, que seja um ano de realizações.
Beijinhos&Abraços
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Isa. disse...

Que pena flor :( vou sentir saudades das suas postagens :/

BrunaYamanaka disse...

D:

DyorraneNeris disse...

Que pena,vamos todos sentir muita saudade,boa sorte nas provas,que corra tudo bem,e muitas felicidades..Beijos

Unknown disse...

Ai :( , vou sentir saudade !! , E felicidades !! e belo 2013 !

larisinhamaria disse...

a q pena!!! saudades

Lorena Oliveira disse...

Poxinha Floor'!! Mas jah ki vc keer' vamos sentir sua fallta *-* Beissos' =* Feliz Natal e um Próspero Ano Novoo!!

Anônimo disse...

Que pena flor!

Cris Corrêa disse...

Que pena Flor,vai fazer muita falta,gosto tanto quando posta a escolha do dia.Sempre traz um lindo look para inspirar! #:(

Ingrid Beatriz disse...

Que pena que vc vai sair, mas boa sorte com sua faculdade.

VanN. disse...

vouu sentir muita faltaa dos deus post incriveis.

Unknown disse...

;( vamos sentir muita falta de voce flor!

Anônimo disse...

own, vou sentir saudades, apareça de vez enquando no stardoll pra matarmos a saudade...
Beijos e boa sorte na sua vida, faculdade e tudo mais.
Que a sorte esteja com vc.
Beijos muito carinhosos !!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.